Conheça a nova empresa do Walmart
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 14/10/2018
Criação de conteúdo interativo. Esse é o foco do novo investimento do Walmart, reforçando a tendência de grandes empresas nascidas no varejo buscarem alternativas de negócios em outras áreas. O investimento é fruto de parceria com a norte-americana Eko, especializada no desenvolvimento desse tipo de conteúdo.
[noticiasRelacionadas]
Batizado de W*E Interactive Ventures, o novo empreendimento produzirá conteúdos diversos, a exemplo de programas de culinária e catálogos de brinquedos interativos. A ideia é ir além da personalização básica disponível em serviços desse tipo. Com a parceria, as empresas querem permitir aos espectadores participarem e modelarem as histórias conforme são contadas. O intuito é promover experiência interativa única para cada participante, ampliando o engajamento do público e o envolvimento emocional.
“Nossa parceria com a Eko nos ajudará a acelerar nossos esforços para aprofundar o relacionamento com clientes e a conexão com novos públicos”, declarou Scott McCal, vice-presidente sênior da área de entretenimento, brinquedos e produtos sazonais da Walmart.
Segundo informações da imprensa dos EUA, o Walmart investiu US$ 250 milhões na parceria. O comando executivo da joint venture ficará sob responsabilidade de Yoni Bloch, CEO da Eko. O acordo inclui a participação do Walmart na próxima rodada de financiamento da Eko.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !