SA+ Ecossistema de Varejo

Walmart Eko Criação de Conteúdo Novos Negócios

Conheça a nova empresa do Walmart

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/10/2018

Criação de conteúdo interativo. Esse é o foco do novo investimento do Walmart, reforçando a tendência de grandes empresas nascidas no varejo buscarem alternativas de negócios em outras áreas. O investimento é fruto de parceria com a norte-americana Eko, especializada no desenvolvimento desse tipo de conteúdo.

[noticiasRelacionadas]

Batizado de W*E Interactive Ventures, o novo empreendimento produzirá conteúdos diversos, a exemplo de programas de culinária e catálogos de brinquedos interativos. A ideia é ir além da personalização básica disponível em serviços desse tipo. Com a parceria, as empresas querem permitir aos espectadores participarem e modelarem as histórias conforme são contadas. O intuito é promover experiência interativa única para cada participante, ampliando o engajamento do público e o envolvimento emocional. 

“Nossa parceria com a Eko nos ajudará a acelerar nossos esforços para aprofundar o relacionamento com clientes e a conexão com novos públicos”, declarou Scott McCal, vice-presidente sênior da área de entretenimento, brinquedos e produtos sazonais da Walmart.

Segundo informações da imprensa dos EUA, o Walmart investiu US$ 250 milhões na parceria. O comando executivo da joint venture ficará sob responsabilidade de Yoni Bloch, CEO da Eko. O acordo inclui a participação do Walmart na próxima rodada de financiamento da Eko.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !
 

 



 

COMPARTILHAR
TAGS:Walmart, Eko, Criação de Conteúdo, Novos Negócios
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercado 100% online deixará o país na próxima semanaGestão e negócios

Supermercado 100% online deixará o país na próxima semana

St Marche - Bernardo Ouro PretoSupermercado premium

“Queremos encantar o cliente, como na Disneylândia”, diz CEO do St Marche

DocileGestão e negócios

Ex-executiva da Mondelēz assume o cargo de diretora comercial e trade marketing da Docile

Fini anuncia novo diretor e espera ampliar em 30% a capilaridade do canal de vendasIndústria

Fini anuncia novo diretor e espera ampliar em 30% a capilaridade do canal de vendas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados