SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cepêra Sabores Cepêra Espaço Sabor

Conheça a linha de produtos que cresceu 130%

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Cepêra

EM 22/02/2021

Fotos: Divulgação

Com o crescimento de 41% no varejo alimentar em 2020, a Cepêra está cada vez mais presente nos supermercados e nas casas brasileiras. A principal responsável por estes ótimos resultados, é a linha de produtos Sabores Cepêra , que registrou nada menos do que 130% de aumento nas vendas, cujo portfólio é repleto de molhos e condimentos que conferem ingredientes selecionados, oferecendo um sabor especial às refeições.

Para os fãs de maionese, por exemplo, há desde a versão original até opções com alho, cebola, queijo cheddar. O mesmo investimento em qualidade e diversificação do portfólio acontece em categorias como mostarda, ketchup e molhos para acompanhar pratos como massas e carnes.

Há mais de sete décadas no mercado, a Cepêra marca forte presença no atacado e no setor de food service. Nos últimos anos a empresa tem ampliado exponencialmente também sua distribuição para todos os formatos de loja do varejo alimentar.  Para atender à demanda aquecida, realizou esforço adicional na fábrica, com o aumento de máquinas e linhas de produção de modo a garantir uma estrutura adequada para tal crescimento. 

Antenada com as novas tendências, a Cepêra mostrou todo seu potencial de inovação ao capitanear um amplo estudo sobre o consumo de alimentos tendo como premissa os sabores – Doce, Salgado, Azedo e Amargo, mas também descobertas recentes, como Umami (realce de sabor), Starch (gosto dos carboidratos) e o Kokumi (sentido em comidas mais gordurosas).

Desse trabalho surgiu uma nova forma de trabalhar nos pontos de venda a execução dos diferentes produtos Culinários, Temperos e Condimentos . A proposta é que os supermercados passem a agrupar esses itens em um mesmo espaço, disposição de produtos nomeada de Categoria do Sabor, facilitando a jornada de compra do shopper e elevando vendas e rentabilidade.

COMPARTILHAR
TAGS:Cepêra, Sabores Cepêra, Espaço Sabor
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

família controladora da Cepera - Décio Costa (sentado), Décio Costa Filho e DanielaIndústria

Acompanhando a história do setor, Cepêra cresce duas vezes mais no varejo

Copagril passará por uma remodelação e terá espaço agroCopagril

Copagril passará por uma remodelação e terá espaço agro

Cepêra e Knorr fecham parceria inéditaCepêra

Cepêra e Knorr fecham parceria inédita

Rede da Bahia mantém programa que beneficia 90 mil famílias produtoras e protege o meio ambienteCorujão

Rede da Bahia mantém programa que beneficia 90 mil famílias produtoras e protege o meio ambiente

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados