13/05/2025
Confira o melhor planograma de exposição de Salgadinhos
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por PepsiCo
EM 05/04/2024
Estudos da área de Gerenciamento por Categorias da PepsiCo mostram que as vendas em valor de salgadinhos podem crescer 20% com um racional de exposição mais alinhado ao comportamento de compra do shopper. Isso significa que mudanças simples podem potencializar o desempenho da categoria nas suas lojas.
Confira em detalhes o planograma recomendado pela indústria líder desse mercado, dona de marcas como CHEETOS®, DORITOS®, LAY’S® e RUFFLES®. Essa execução já foi validada em diversos projetos de GC com resultados bem favoráveis.
ADULTOS NO INÍCIO DO FLUXO
É um segmento em crescimento, que traz grandes oportunidades de aumento no ticket médio e na rentabilidade. Por isso deve abrir a exposição, como estímulo ao desenvolvimento deste mercado.
EXTRUSADOS AO FINAL DA GÔNDOLA
São produtos geradores de tráfego, com maior frequência de compra. Ao posicioná-los fechando o planograma, o shopper naturalmente circulará por todo o corredor, tendo oportunidades de ampliar sua cesta.
Notícias relacionadas

Inovação sustentável: como a PepsiCo lidera a logística verde

Alexandre Carreteiro assume comando unificado da PepsiCo Cone Sul

Conheça as 3 principais ocasiões de consumo de Salgadinhos no Verão
