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(4 Avaliações)Conteúdo Patrocinado por PepsiCo - 18/04/2024
Segmentação correta ajuda a potencializar as vendas e a rentabilidade
Estudos da área de Gerenciamento por Categorias da PepsiCo mostram que as vendas em valor de salgadinhos podem crescer 20% com um racional de exposição mais alinhado ao comportamento de compra do shopper. Isso significa que mudanças simples podem potencializar o desempenho da categoria nas suas lojas.
Confira em detalhes o planograma recomendado pela indústria líder desse mercado, dona de marcas como CHEETOS®, DORITOS®, LAY’S® e RUFFLES®. Essa execução já foi validada em diversos projetos de GC com resultados bem favoráveis.
ADULTOS NO INÍCIO DO FLUXO
É um segmento em crescimento, que traz grandes oportunidades de aumento no ticket médio e na rentabilidade. Por isso deve abrir a exposição, como estímulo ao desenvolvimento deste mercado.
EXTRUSADOS AO FINAL DA GÔNDOLA
São produtos geradores de tráfego, com maior frequência de compra. Ao posicioná-los fechando o planograma, o shopper naturalmente circulará por todo o corredor, tendo oportunidades de ampliar sua cesta.