ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/05/2025
Condor investe R$ 4 milhões na revitalização de hipermercado
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/12/2020
Foto: Divulgação
O Hipermercado Condor Champagnat, em Curitiba (PR) foi reinaugurado nesta quarta-feira (2/12) após revitalização completa que recebeu em torno de R$ 4 milhões em investimentos.
[noticiasRelacionadas]
Todo o mobiliário foi trocado por gôndolas mais baixas e elegantes. Uma das seções beneficiadas foi a de hortifrútis, agora com mais espaço. A comunicação visual também foi modernizada para direcionar o cliente ao setor ou produto desejado de maneira intuitiva e rápida.
Uma das principais novidades da loja é o Espaço Monte seu Bar, que segue um novo conceito de agregar todos os estilos de bebidas alcoólicas em um mesmo local. O sortimento inclui cervejas, destilados, ingredientes para drinques e uma adega completa, com rótulos nacionais e importados, além de produtos de importação exclusiva do Condor. A ambientação do setor enbloba comunicação com conteúdos sobre as bebidas, história e ingredientes. O objetivo é informar o consumidor e facilitar a busca por rótulos de acordo com cada estilo, perfil e gosto. Até o final de dezembro, um sommelier de cervejas estará à disposição dos clientes para oferecer orientações de harmonização.
Também foi incorporado o Setor Mundo Saudável, com produtos voltados para uma alimentação mais equilibrada e para pessoas com restrições alimentares. Junto deste espaço, foi criado o Mundo de Café da Manhã, estrategicamente posicionado em frente à padaria para facilitar a compra e ajudar o cliente a encontrar os ingredientes para o café, sem necessidade de se deslocar para outros corredores.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo
