Condor Cristo Rei investe na ampliação e modernização de loja em Curitiba

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Espaço físico é ampliado de 1.900 m2 para 3.000 m2 e contará com mais 20 colaboradores

Foto: Divulgação

O Condor Cristo Rei investiu cerca de R$ 6 milhões na ampliação e modernização de sua loja, em Curitiba, Paraná. A unidade, que foi reinaugurada, passa a ter um espaço físico de 3.000 m2. Todos os setores e produtos foram adaptados e organizados conforme o processo mental do consumidor, o que torna as compras mais rápidas e resolutivas. A unidade também contará com mais 20 colaboradores.

De acordo com o presidente da companhia, Pedro Joanir Zonta, a revitalização faz parte da estratégia de ter lojas com o mais alto padrão de modernidade e sustentabilidade. “O Condor atende a região desde 2006 e merecia esta transformação para levar uma experiência diferenciada de compras, focada no conforto e no bem-estar do cliente”, afirma.

Além de um mix de perecíveis ampliado, o bazar da loja passa a contar com diversas flores, a cafeteria se tornou um ambiente mais confortável e intimista e o setor de bebidas passa a se chamar “Monte seu bar”. A loja ainda também incorporou novos setores, como o Mundo Saudável, que reúne produtos voltados para as pessoas com restrições alimentares ou com hábitos mais saudáveis.

Outra mudança importante, é a utilização do CO2 no setor de congelados, um gás refrigerante 100% natural que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. No setor de refrigerados, é usado o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e que reduz em até 90% os gases poluentes.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                       LinkedIn                                      ,                                      Instagram                                      e                                      Facebook         

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade