SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Páscoa Condor Consumo

Condor antecipa preparo das lojas para Páscoa e espera aumento de 10% nas vendas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/02/2020

Quem entra nas lojas do Condor Super Center no Paraná e em Santa Catarina já encontra produtos e clima de Páscoa. Maurício Bendixen, diretor de operações da rede, explica que a decisão de antecipar a oferta de produtos alusivos à data visa oferecer aos clientes mais comodidade e tempo para fazer escolhas assertivas e de acordo com o gosto da família. “Como a indústria manteve a produção semelhante a do ano passado e o mercado está apostando na retomada do crescimento, existe a possibilidade de que faltem produtos na reta final para a Páscoa”, justifica.

[noticiasRelacionadas]

A expectativa do Condor é de elevação em 10% nas vendas em comparação com a data sazonal de 2019. Além de grande variedade de ovos de Páscoa, a rede também reforçou o sortimento de barras de chocolate, opções sem lactose, veganas e isentas de açúcar, além de cestinhas e enfeites. Produtos típicos do almoço em família, como bacalhau, vinhos nacionais e importados, peixes congelados, crustáceos e azeites também estão entre as apostas do Condor.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                       LinkedIn                      ,                      Instagram                      e                      Facebook                      !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Páscoa, Condor, Consumo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Consumidor em frente gôndola de refrigerados em supermercadoExperiência do Cliente

Pesquisa aponta: estamos na era de como você vende e não de o que você vende

Consumo de ovo classe D e EClasses D e E

O crescimento do consumo das classes D e E nos supermercados

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados