SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

31/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Inovação Varejo Magazine Luiza

Companhia mais inovadora do Brasil é varejista

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/03/2020

Qual é a empresa mais inovadora do Brasil? Segundo a revista Fast Company , referência global na área de tecnologia, ela atua no segmento de varejo. A grande vencedora é a rede Magazine Luiza, que também aparece na terceira posição do ranking na América Latina, subindo um posto em relação ao levantamento anterior, referente a 2018.

[noticiasRelacionadas]

Os especialistas da Fast Company avaliaram positivamente o trabalho de transformação digital que, entre outros benefícios, transformou o portal da rede em um dos principais marketplaces do mercado brasileiro. O conjunto de investimentos voltados ao ecossistema digital gerou crescimento de 51% nas vendas do Magazine Luiza.

“A companhia adquiriu uma startup de tecnologia brasileira chamada Softbox, que oferece ferramentas digitais para auxiliar pequenos varejistas na administração de seus negócios online em casa”, pontuou a publicação com sede nos EUA.

Outro trabalho destacado tem relação com o SuperApp da empresa, que ganhou ainda mais funcionalidades após aquisições como a da NetShoes e da  Estante Virtual .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !  

 

COMPARTILHAR
TAGS:Inovação, Varejo, Magazine Luiza
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Missão Lisboa CargillVarejo Internacional

Missão Lisboa com a Cargill chega ao fim com aprendizados valiosos para evolução dos negócios no Brasil

Missão Lisboa CargillVarejo Internacional

Cargill realiza as visitas guiadas na Missão Lisboa

Consumidores estão cada vez mais adeptos à tecnologia no varejo alimentarInovação

Varejistas aceleram investimentos em automação para acompanhar as expectativas do consumidor

Assaí-fachadaInovação

Digitalização e automação ganham espaço na estratégia do Assaí

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados