SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hipermercado reduz em 18 p.p. a taxa de cancelamento de pedidos no e-commerce

02/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Varejo de vizinhançaWebinar Cases Indústria

Como aprimorar o relacionamento entre a indústria e o varejo de vizinhança

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/05/2024

Adobe Stock - Mulher hortifrúti

Foto: Adobe Stock

Uma boa relação com a indústria é crucial para garantir a eficiência dos negócios, seja qual for o formato da sua loja. No caso do varejo de vizinhança, por exemplo, alguns dos principais desafios dessa parceria são a logística, comunicação entre as partes e personalização. 


Por isso, o papel dos distribuidores no abastecimento, o alinhamento de objetivos entre as frentes (varejista, distribuidor e indústria), o acompanhamento do PDV, colaboração com inteligência de dados e cultura orientada a dados contribuem no desenvolvimento da relação com os pequenos varejos. 


E é isso que será discutido hoje, dia 21 às 19h no Webinar Cases “Unindo lacunas entre a indústria e o varejo de vizinhança, em parceria com a Mtrix Brasil. O encontro é gratuito e ocorre ao vivo e online. Clique aqui e se inscreva para receber informações valiosas.   


Dentre os convidados estão Oseias Andrade, diretor comercial e marketing na Linea Alimentos; e Fernando Figueiredo, diretor de desenvolvimento de negócios na Mtrix. A live ainda será mediada por Sergio Alvim, CEO e Alessandra Morita, head de conteúdo, ambos da SA+ Ecossistema de Varejo. 

COMPARTILHAR
TAGS:Varejo de vizinhança,Webinar Cases, Indústria
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDVIndústria

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDV

MercadonaImersão

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

ambevIndústria

Ambev realiza 2ª edição de evento para compartilhar dados sobre o mercado

Massa XIndústria

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados