SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais conversão, melhor execução: o poder de integrar Trade, GC e DC

01/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Sinhá Caramuru Alimentos Cesta Básica Mercearia

Commodities merecem atenção

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Sinhá

EM 04/08/2021

Foto: Divulgação

Com o crescimento das refeições preparadas em casa, o avanço da culinária como terapia, prazer gourmet ou fonte de renda, os produtos básicos resgataram sua importância na cesta do brasileiro e muitas marcas ganharam ainda mais valor.

É o caso da Sinhá . Na categoria óleos especiais, teve forte crescimento na preferência do varejista, segundo a pesquisa feita por SA Varejo entre o fim do ano passado e o início deste ano.  A marca, que tem mais de 40 anos de existência, se consolidou no mercado por entregar uma boa relação custo-benefício. Hoje, Sinhá tem um portfólio com mais de 150 itens em 23 categorias.

A linha de farináceos trafega por mais de 20 SKUs. A de azeite conta com versão extra-virgem de origem portuguesa em dois tamanhos de embalagem. O portfólio de farofas inclui sabores variados como de bacon. Isso sem falar em grãos, condimentos, pipoca e produtos reconhecidos como mais saudáveis: leite e óleo de coco, proteína de soja e aveia em flocos.

A marca criada pelo grupo Caramuru trabalha com matéria-prima própria, que passa por rigorosos processos de controle e de certificações internacionais.

COMPARTILHAR
TAGS:Sinhá, Caramuru, Alimentos, Cesta Básica, Mercearia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

SEÇÃO DE SUPLEMENTOS E PRODUTOS À BASE DE PROTEÍNASortimento

18 categorias que estão na contramão do mercado e crescem em volume

castelo alimentosRecall

Castelo comunica recolhimento de lote de vinagre após orientação da Anvisa

Olé AlimentosRebranding

De Conservas Olé a Olé Alimentos: marca anuncia reposicionamento e novo visual

Daki espera elevar as vendas em 60% no 4º triInovação

Daki espera elevar as vendas em 60% no 4º tri

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados