ÚLTIMAS NOTÍCIAS
14/10/2025
Commodities merecem atenção
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Sinhá
EM 04/08/2021
Foto: Divulgação
Com o crescimento das refeições preparadas em casa, o avanço da culinária como terapia, prazer gourmet ou fonte de renda, os produtos básicos resgataram sua importância na cesta do brasileiro e muitas marcas ganharam ainda mais valor.
É o caso da Sinhá . Na categoria óleos especiais, teve forte crescimento na preferência do varejista, segundo a pesquisa feita por SA Varejo entre o fim do ano passado e o início deste ano. A marca, que tem mais de 40 anos de existência, se consolidou no mercado por entregar uma boa relação custo-benefício. Hoje, Sinhá tem um portfólio com mais de 150 itens em 23 categorias.
A linha de farináceos trafega por mais de 20 SKUs. A de azeite conta com versão extra-virgem de origem portuguesa em dois tamanhos de embalagem. O portfólio de farofas inclui sabores variados como de bacon. Isso sem falar em grãos, condimentos, pipoca e produtos reconhecidos como mais saudáveis: leite e óleo de coco, proteína de soja e aveia em flocos.
A marca criada pelo grupo Caramuru trabalha com matéria-prima própria, que passa por rigorosos processos de controle e de certificações internacionais.
Notícias relacionadas

Preço da cesta básica subiu em todas as capitais durante agosto

Busca por saudabilidade abre espaço para novas categorias nos supermercados
Aquisição da Gran Mestri marca avanço da Aurora Coop no setor de lácteos premium
