11/07/2025
Com nova aquisição, IZIO se consolida como solução de inteligência de dados para varejo e indústria
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por IZIO
EM 29/09/2021
O IZ Loyalty é um CRM completo, utilizado por mais de 70 redes de varejo e que permite capturar os dados dos clientes, analisar o comportamento de compra, segmentar os público por clusters, recomendar ofertas e fazer comunicações direcionadas, gerando resultados ao varejo como 75% a 80% dos shoppers engajados em um prazo médio de apenas 9 meses e tíquetes médios 50% maiores do que clientes não fidelizados.
Mas o trabalho da IZIO é ainda mais amplo. Atualmente a empresa tem um papel relevante do começo ao fim da jornada de compras, atuando como plataforma de conexão entre varejo, indústria e shopper.
Foto: Divulgação
Para se tornar referência em inteligência e gestão de dados na cadeia de distribuição, a startup fundada há sete anos conta com mais de 40 APIs plugáveis ao seu sistema e também realizou aquisições importantes. Meses atrás comprou a CashHub e, com isso, agregou solução de e-commerce e aplicativos ao seu portfólio. Dessa vez, a empresa adquirida foi a Priced, responsável pelo aplicativo Mangos, que gera cashback aos shoppers em compras de marcas parceiras realizadas em milhares de supermercados, farmácias e outros comércios.
O Mangos funciona como um canal de colaboração entre varejo e indústria, uma vez que permite a ambos conquistar share of wallet de forma constante, incentivando mudanças no comportamento de compra do público. Em outras palavras, o shopper passa a dar preferência a marcas das indústrias parceiras do Mangos pela certeza de receber dinheiro de volta na conta bancária, e o varejo, por sua vez, se beneficia com o aumento no giro dos produtos e a fidelização dos clientes.
"Qualquer varejo que emita nota fiscal válida pode ser um parceiro Mangos, beneficiando shoppers de todas as partes do Brasil. A IZIO traz mais esse benefício que gera vendas e aproxima indústria e varejo", afirma Rodrigo Terra, CMO da IZIO.
Quer saber como essa nova aquisição da IZIO pode ser útil para o CRM do seu varejo? Mande um e-mail para euquero@izio.com.br que será um prazer te mostrar os benefícios dessa estratégia!
Notícias relacionadas

Estudo aponta baixa maturidade no uso de IA para desenvolvimento de talentos

The Fini Company anuncia nova liderança para marketing global

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores
