SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

IZIO Dados Gestão Mangos Cashback Inteligência de Dados

Com nova aquisição, IZIO se consolida como solução de inteligência de dados para varejo e indústria

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por IZIO

EM 29/09/2021

O IZ Loyalty é um CRM completo, utilizado por mais de 70 redes de varejo e que permite capturar os dados dos clientes, analisar o comportamento de compra, segmentar os público por clusters, recomendar ofertas e fazer comunicações direcionadas, gerando resultados ao varejo como 75% a 80% dos shoppers engajados em um prazo médio de apenas 9 meses e tíquetes médios 50% maiores do que clientes não fidelizados.

Mas o trabalho da IZIO é ainda mais amplo. Atualmente a empresa tem um papel relevante do começo ao fim da jornada de compras, atuando como plataforma de conexão entre varejo, indústria e shopper. 

Foto: Divulgação

Para se tornar referência em inteligência e gestão de dados na cadeia de distribuição, a startup fundada há sete anos conta com mais de 40 APIs plugáveis ao seu sistema e também realizou aquisições importantes. Meses atrás comprou a CashHub e, com isso, agregou solução de e-commerce e aplicativos ao seu portfólio. Dessa vez, a empresa adquirida foi a Priced, responsável pelo aplicativo Mangos, que gera cashback aos shoppers em compras de marcas parceiras realizadas em milhares de supermercados, farmácias e outros comércios.

O Mangos funciona como um canal de colaboração entre varejo e indústria, uma vez que permite a ambos conquistar share of wallet de forma constante, incentivando mudanças no comportamento de compra do público. Em outras palavras, o shopper passa a dar preferência a marcas das indústrias parceiras do Mangos pela certeza de receber dinheiro de volta na conta bancária, e o varejo, por sua vez, se beneficia com o aumento no giro dos produtos e a fidelização dos clientes.      

"Qualquer varejo que emita nota fiscal válida pode ser um parceiro Mangos, beneficiando shoppers de todas as partes do Brasil. A IZIO traz mais esse benefício que gera vendas e aproxima indústria e varejo", afirma Rodrigo Terra, CMO da IZIO.

Quer saber como essa nova aquisição da IZIO pode ser útil para o CRM do seu varejo? Mande um e-mail para  euquero@izio.com.br  que será um prazer te mostrar os benefícios dessa estratégia!

COMPARTILHAR
TAGS:IZIO, Dados, Gestão, Mangos, Cashback, Inteligência de Dados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Carrefour_fachadaGestão e negócios

Fechamento de capital do Carrefour Brasil será concluído nesta sexta-feira

Nicolas Simone e Augusto VilelaGestão e negócios

Neogrid anuncia novos CEO e CFO

IA no varejo alimentarInteligência Artificial

Uso de IA gera oportunidades para o varejo alimentar

Placa de preços supermercadosDados

Entenda como dados podem gerar maior competitividade para sua empresa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados