SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1º semestre é marcado por queda no volume das vendas e aumento de quase 6% no faturamento

09/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Pão de Açúcar GPA Inovação Segurança Covid19

Com ideia simples, Pão de Açúcar permite que clientes abram geladeiras sem usar as mãos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/06/2020

Como reforço às medidas de combate à proliferação da Covid-19, o Pão de Açúcar acava de instalar em 23 lojas "cotoveleiras" na parte frontal de freezers e geladeiras. Os acessórios foram desenvolvidos para permitir que os clientes abram os equipamentos sem a necessidade de utilização das mãos, reduzindo assim os pontos de contato e, com isso, as chances de contaminação.

[noticiasRelacionadas]

Para utilizá-lo, basta que o shopper posicione o próprio braço até a altura do cotovelo em um acessório cujo desenho foi criado especialmente para tornar simples a avertura dos equipamentos somente a partir desse movimento.

A inovação foi desenvolvida pela própria rede de supermercados do GPA em parceria com fornecedores. Até o final de julho, todas as 185 lojas do Pão de Açúcar, em todo o Brasil, deverão contar com o recurso em seus freezers e geladeiras.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn    ,      Instagram     e      Facebook    !

COMPARTILHAR
TAGS:Pão de Açúcar, GPA, Inovação, Segurança, Covid19
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicasInovação

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Seção de bebidas de um supermercadoInovação

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados