SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto do Grupo DMA adiciona valor à categoria de saudáveis no varejo

22/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Lollapalooza Skol Doritos Coca-Cola Marketing

Com dados de consumidores, marcas testaram desempenho de produtos no Lollapalooza

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/04/2019

No último fim de semana, os shows do Lollapalooza reuniram cerca de de 246 mil pessoas no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Durante os dias do evento, marcas importantes utilizaram dados para interagir com parte do público presente, inclusive testando novos produtos.

[noticiasRelacionadas]

Exemplo disso vem da Skol, que disponibilizou, em primeira mão, uma bebida ainda em fase de desenvolvimento na Ambev, e captou em tempo real os comentários de jovens consumidores.

Quem também investiu em ações direcionadas no festival foi a Coca-Cola. Cerca de mil pessoas forneceram dados para receber pelo WhatsApp videoclipes protagonizados por eles em uma ação de marketing. A fabricante também reforçou a divulgação de seu refrigerante sem açúcar, com distribuição de 18 mil garrafas durante o festival.

A exemplo do que havia feito no Rock in Rio 2017, Doritos lançou um novo sabor de salgadinho. O lançamento gerou experimentação duas vezes superior em comparação com todo o restante do portfólio da marca, também disponível nos três dias de shows.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Lollapalooza, Skol, Doritos, Coca-Cola, Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Trade Connection 2024Trade Marketing

3ª edição do Trade Connection traz temas inéditos em mais de 10 horas de conteúdo

All body deoIndústria

Unilever lança nova categoria no Brasil

Foto de supermercado gerada por IADicas

Trade na Prática: entenda quais são os erros mais recorrentes

Adobe StockEstratégia

Entenda como o planograma é o elo que conecta o planejamento à prática

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados