SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Condor eleva em 98% as vendas de produtos zero da Ambev

08/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Notícias

Notícias

Solução Sortimento

Solução Sortimento

Prateleiras

Prateleiras

Revistas

Revistas

Lollapalooza Skol Doritos Coca-Cola Marketing

Com dados de consumidores, marcas testaram desempenho de produtos no Lollapalooza

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/04/2019

No último fim de semana, os shows do Lollapalooza reuniram cerca de de 246 mil pessoas no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Durante os dias do evento, marcas importantes utilizaram dados para interagir com parte do público presente, inclusive testando novos produtos.

[noticiasRelacionadas]

Exemplo disso vem da Skol, que disponibilizou, em primeira mão, uma bebida ainda em fase de desenvolvimento na Ambev, e captou em tempo real os comentários de jovens consumidores.

Quem também investiu em ações direcionadas no festival foi a Coca-Cola. Cerca de mil pessoas forneceram dados para receber pelo WhatsApp videoclipes protagonizados por eles em uma ação de marketing. A fabricante também reforçou a divulgação de seu refrigerante sem açúcar, com distribuição de 18 mil garrafas durante o festival.

A exemplo do que havia feito no Rock in Rio 2017, Doritos lançou um novo sabor de salgadinho. O lançamento gerou experimentação duas vezes superior em comparação com todo o restante do portfólio da marca, também disponível nos três dias de shows.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Lollapalooza, Skol, Doritos, Coca-Cola, Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fernanda Dalben recebe o Prêmio Top Trade de Profissional de Trade do VarejoTrade Marketing

Inovação e collab com a indústria refletem trabalho de Fernanda Dalben, escolhida Profissional de Trade do Varejo no Prêmio Top Trade 2024

Trade Marketing em SupermercadoTrade Marketing

Confira o que a SA+ Trade trará para você em 2025

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024Trade Marketing

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024

Kabum! NewtailTrade Marketing

Entretenimento e estratégias integradas de marketing marcam case de Retail Media vencedor do Prêmio Top Trade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados