Com campanha promocional e esforços nos PDVs, Gomes da Costa movimenta as vendas na Quaresma

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa -

Saborosos, práticos e nutritivos, os pescados em conserva estão entre os alimentos mais consumidos no período. Neste ano o público têm ainda mais incentivos para comprar. Prepare sua loja!

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Pesquisa realizada pela Outdoor Social Inteligência constatou que 74% dos brasileiros mantêm a tradição de consumir pescados na Sexta-feira Santa. Mesmo antes da data, durante todo o período da Quaresma, a procura por atum e sardinha em lata já cresce no varejo brasileiro. Desde já, os produtos da Gomes da Costa, líder de mercado no segmento, merecem ganhar ainda mais destaque nas lojas.     

“A Quaresma é um importante momento para a Gomes da Costa , que, com antecedência, planeja as estratégias de vendas e promoções para o período para oferecer, além de produtos de qualidade, ótimas oportunidades aos consumidores e varejistas.”, afirma Antonio Barranco, Diretor Comercial da Gomes da Costa. 

O destaque deste ano é a promoção “Casa Nova e Pix na Conta”, que oferece cashback e ainda sorteia uma casa no valor de R$ 180 mil. Para reforçar a ação, que será amplamente divulgada nas redes sociais da Gomes da Costa,  hotsite e por meio de inserções nos meios digitais, a comunicação contará com o ator Lázaro Ramos como estrela.

Os investimentos nos pontos de venda também foram tratados como prioridade para divulgar a campanha e conferir maior destaque à gôndola natural de pescados em conserva e também aos pontos adicionais de exposição. Serão em torno de 5 mil PDVs em variados formatos a receber forração, faixa de gôndola, cartaz, wobbler, stopper e cubo. A Gomes da Costa se preocupou, ainda, em preparar um material modular que se adapta a qualquer tamanho de loja e traz ainda mais visibilidade para os produtos.

 

A campanha acontece até 30 de maio e foi desenvolvida para estimular o consumo dos alimentos práticos, saborosos e saudáveis da marca por todas as famílias. A linha de produtos Gomes da Costa conta com mais de 50 SKUs entre atuns, sardinhas, patês de atum, saladas com atum prontas para consumo, filés de atum, filés de sardinha e azeite.

Essa variedade estimula o shopper a ampliar a cesta de compras. Boa oportunidade para o varejo elevar tíquete médio e rentabilidade.

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade