SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gomes da Costa Atum em Lata Sardinha em lata Quaresma Pescados em Conserva Páscoa

Com campanha promocional e esforços nos PDVs, Gomes da Costa movimenta as vendas na Quaresma

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 01/03/2023

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Pesquisa realizada pela Outdoor Social Inteligência constatou que 74% dos brasileiros mantêm a tradição de consumir pescados na Sexta-feira Santa. Mesmo antes da data, durante todo o período da Quaresma, a procura por atum e sardinha em lata já cresce no varejo brasileiro. Desde já, os produtos da Gomes da Costa, líder de mercado no segmento, merecem ganhar ainda mais destaque nas lojas.     

“A Quaresma é um importante momento para a Gomes da Costa , que, com antecedência, planeja as estratégias de vendas e promoções para o período para oferecer, além de produtos de qualidade, ótimas oportunidades aos consumidores e varejistas.”, afirma Antonio Barranco, Diretor Comercial da Gomes da Costa. 

O destaque deste ano é a promoção “Casa Nova e Pix na Conta”, que oferece cashback e ainda sorteia uma casa no valor de R$ 180 mil. Para reforçar a ação, que será amplamente divulgada nas redes sociais da Gomes da Costa,  hotsite e por meio de inserções nos meios digitais, a comunicação contará com o ator Lázaro Ramos como estrela.

Os investimentos nos pontos de venda também foram tratados como prioridade para divulgar a campanha e conferir maior destaque à gôndola natural de pescados em conserva e também aos pontos adicionais de exposição. Serão em torno de 5 mil PDVs em variados formatos a receber forração, faixa de gôndola, cartaz, wobbler, stopper e cubo. A Gomes da Costa se preocupou, ainda, em preparar um material modular que se adapta a qualquer tamanho de loja e traz ainda mais visibilidade para os produtos.

 

A campanha acontece até 30 de maio e foi desenvolvida para estimular o consumo dos alimentos práticos, saborosos e saudáveis da marca por todas as famílias. A linha de produtos Gomes da Costa conta com mais de 50 SKUs entre atuns, sardinhas, patês de atum, saladas com atum prontas para consumo, filés de atum, filés de sardinha e azeite.

Essa variedade estimula o shopper a ampliar a cesta de compras. Boa oportunidade para o varejo elevar tíquete médio e rentabilidade.

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, Atum em Lata, Sardinha em lata, Quaresma, Pescados em Conserva, Páscoa
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Belmiro-Gomes-AssaíAtacarejo

“O pior do trade down passou”, afirma Belmiro Gomes

Imagem do editorMondelez

Estratégia phygital faz Muffato crescer 97% com chocolates na Páscoa

Pague Menos - PeixariaSupermercado Pague Menos

Pague Menos registra aumento de 33% na venda de peixes e pescados

Redes diversificam campanhas para a Páscoa e esperam crescimento nas vendasGPA

Redes diversificam campanhas para a Páscoa e esperam crescimento nas vendas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados