ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Com campanha promocional e esforços nos PDVs, Gomes da Costa movimenta as vendas na Quaresma
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa
EM 01/03/2023
PRODUZIDO POR SA CONTENT
Pesquisa realizada pela Outdoor Social Inteligência constatou que 74% dos brasileiros mantêm a tradição de consumir pescados na Sexta-feira Santa. Mesmo antes da data, durante todo o período da Quaresma, a procura por atum e sardinha em lata já cresce no varejo brasileiro. Desde já, os produtos da Gomes da Costa, líder de mercado no segmento, merecem ganhar ainda mais destaque nas lojas.
“A Quaresma é um importante momento para a Gomes da Costa , que, com antecedência, planeja as estratégias de vendas e promoções para o período para oferecer, além de produtos de qualidade, ótimas oportunidades aos consumidores e varejistas.”, afirma Antonio Barranco, Diretor Comercial da Gomes da Costa.
O destaque deste ano é a promoção “Casa Nova e Pix na Conta”, que oferece cashback e ainda sorteia uma casa no valor de R$ 180 mil. Para reforçar a ação, que será amplamente divulgada nas redes sociais da Gomes da Costa, hotsite e por meio de inserções nos meios digitais, a comunicação contará com o ator Lázaro Ramos como estrela.
Os investimentos nos pontos de venda também foram tratados como prioridade para divulgar a campanha e conferir maior destaque à gôndola natural de pescados em conserva e também aos pontos adicionais de exposição. Serão em torno de 5 mil PDVs em variados formatos a receber forração, faixa de gôndola, cartaz, wobbler, stopper e cubo. A Gomes da Costa se preocupou, ainda, em preparar um material modular que se adapta a qualquer tamanho de loja e traz ainda mais visibilidade para os produtos.
A campanha acontece até 30 de maio e foi desenvolvida para estimular o consumo dos alimentos práticos, saborosos e saudáveis da marca por todas as famílias. A linha de produtos Gomes da Costa conta com mais de 50 SKUs entre atuns, sardinhas, patês de atum, saladas com atum prontas para consumo, filés de atum, filés de sardinha e azeite.
Essa variedade estimula o shopper a ampliar a cesta de compras. Boa oportunidade para o varejo elevar tíquete médio e rentabilidade.
Notícias relacionadas

“O pior do trade down passou”, afirma Belmiro Gomes

Estratégia phygital faz Muffato crescer 97% com chocolates na Páscoa

Pague Menos registra aumento de 33% na venda de peixes e pescados
.jpg)