ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Com aposta certeira, rede eleva vendas dos itens de Junina
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Santa Helena
EM 08/06/2021
Foto: Divulgação
Com 16 lojas espalhadas por 12 cidades de Santa Catarina, a rede Giassi fez parceria com a Santa Helena para aproveitar ao máximo a mais longa data sazonal do varejo brasileiro. Pontos extras foram montados em todas as unidades como estímulo à compra por impulso e também para levar o espírito junino ao shopper. Além dos itens mais tradicionais – a exemplo dos snacks da marca Mendorato, Crokíssimo e Amíndus –, as ilhas duplas contarão com o abastecimento de inovações das famílias Paçoquita e Crokíssimo da Santa Helena, marca com o portfólio mais completo de produtos à base de amendoim.
Com um sortimento completo, o Giassi tem conseguido manter os consumidores fiéis e ainda atrair novos públicos. Para ajudar, durante todo o período sazonal, a rede catarinense faz divulgações em seus tabloides dos itens típicos das Juninas.
Segundo Rogério Giassi Júnior, analista de negócios da rede, apostar no período Junino é muito importante, pois é a data sazonal mais longa para o varejo, momento que acontece um aquecimento das vendas dos produtos típicos, por um período de até quatro meses.
"No ano de 2020, apesar da pandemia, tivemos um crescimento de 20% comparado ao ano de 2019. Neste ano, com a contribuição do time Santa Helena, fizemos todo o planejamento de forma antecipada, garantindo o abastecimento dos estoques com o sortimento ideal. Todas as ações de merchandising, mídia e encartes em todo o período também contribuem para impulsionar as vendas. As ilhas em locais estratégicos já foram decoradas e abastecidas com bastante antecedência, e nestes dois primeiros meses (Abril e Maio) já registramos crescimento de 15% nas vendas", destaca.
O executivo reforça que o período de Junina é muito importante para o Giassi Supermercados. "Nossos clientes, principalmente neste ano, foram surpreendidos com a antecipação das execuções em todas as lojas. Ações bem planejadas e executadas com excelência garantem aumento nas vendas e fluxo nas lojas, e consecutivamente contribuem para o sucesso da Rede Giassi", afirma.
"A Santa Helena entrega qualidade em todos os produtos, com marcas que são referência no mercado, e isso combina muito com a nossa missão, que é comercializar produtos com qualidade diferenciada para satisfação dos clientes e expansão dos negócios”, completa Rogério Giassi Júnior.
Clique aqui para conhecer todo o portfólio da Santa Helena
Mais informações: (16) 99762-1188
Notícias relacionadas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Delta Supermercados investe R$ 115 milhões em expansão

Exclusivo: Lemon intensifica disputa no segmento premium de SP e planeja dobrar lojas
