01/05/2025
Coco queimado e merengue
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 24/07/2020
A linha de iogurte grego da Vigor acaba de ganhar o reforço de dois novos sabores: coco queimado e merengue, ambos em edição limitada. Paralelamente aos lançamentos, a marca adota estratégia de comunicação para se posicionar como a melhor alternativa para as pausas ao longo do dia.
[noticiasRelacionadas]
Surge, com isso, a nova assinatura de Vigor Grego: #EsseMomentoÉMeu. A campanha nacional foi criada pela SunsetDDB e contará com projetos de conteúdo em TV aberta e por assinatura, além de ações nas redes sociais, lives, patrocínio, mídia avulsa, ações nos meios digitais e mídia out of home.
O plano de mídia contempla uma estratégia especial desenvolvida em parceria com a Globo, com direito a ações de conteúdo nos programas ‘Encontro’ e ‘É de Casa’, exibidos na da TV Aberta; ‘Além da Conta’, do GNT, e também no portal GShow, incluindo as redes sociais. O projeto conta, também, com a participação de famosos como Fernanda Gentil, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, André Marques e Ingrid Guimarães em uma ação sincronizada entre diferentes canais e plataformas de distribuição de conteúdo da empresa.
“A Vigor é a marca líder em iogurte grego e sinônimo de categoria no país. A nova campanha, com uma linguagem mais emocional, destaca toda indulgência permissiva que Vigor Grego entrega. Além de falar do produto, reforça a importância dessas pequenas pausas do dia a dia”, conta Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Vigor inaugura categoria

Tamanho Família

Iogurte com pedaços de fruta
