SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

M. Dias Branco registra alta de 113% nas vendas em 6 meses, com apoio da Neogrid

01/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Vigor Iogurte Grego

Coco queimado e merengue

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/07/2020

A linha de iogurte grego da Vigor acaba de ganhar o reforço de dois novos sabores: coco queimado e merengue, ambos em edição limitada. Paralelamente aos lançamentos, a marca adota estratégia de comunicação para se posicionar como a melhor alternativa para as pausas ao longo do dia.

[noticiasRelacionadas]

Surge, com isso, a nova assinatura de Vigor Grego: #EsseMomentoÉMeu. A campanha nacional foi criada pela SunsetDDB e contará com projetos de conteúdo em TV aberta e por assinatura, além de ações nas redes sociais, lives, patrocínio, mídia avulsa, ações nos meios digitais e mídia out of home.

O plano de mídia contempla uma estratégia especial desenvolvida em parceria com a Globo, com direito a ações de conteúdo nos programas ‘Encontro’ e ‘É de Casa’, exibidos na da TV Aberta; ‘Além da Conta’, do GNT, e também no portal GShow, incluindo as redes sociais. O projeto conta, também, com a participação de famosos como Fernanda Gentil, Fátima Bernardes, Ana Maria Braga, Patrícia Poeta, André Marques e Ingrid Guimarães em uma ação sincronizada entre diferentes canais e plataformas de distribuição de conteúdo da empresa.

“A Vigor é a marca líder em iogurte grego e sinônimo de categoria no país. A nova campanha, com uma linguagem mais emocional, destaca toda indulgência permissiva que Vigor Grego entrega. Além de falar do produto, reforça a importância dessas pequenas pausas do dia a dia”, conta Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                LinkedIn               ,               Instagram               e               Facebook               !

COMPARTILHAR
TAGS:Vigor, Iogurte Grego
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Vigor inaugura categoriaVigor

Vigor inaugura categoria

Tamanho FamíliaDanoninho

Tamanho Família

Iogurte com pedaços de frutaIogurte

Iogurte com pedaços de fruta

Iogurte grego ultraproteicoIogurte

Iogurte grego ultraproteico

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados