ÚLTIMAS NOTÍCIAS
30/05/2025
Cinco desafios para empresas de consumo em 2021
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 09/10/2020
Blindar Margem. Acelerar Inovação. Digitalizar o go-to-market. Mitigar headwinds. Colaborar com o varejo. Esses são os 5 pontos fundamentais para as empresas de bens de consumo em 2021, na visão da consultoria McKinsey & Company .
A análise foi apresentada em debate online com a presença de Mauricio Giamellaro, CEO da Heineken Brasil , Marcelo Ziment, Diretor Geral Adjunto da L’Oréal Brasil (Divisão de Grande Público), Gilberto Tomazoni, CEO Global da JBS e Waldir Beira Junior, Presidente da Ypê .
Não conseguiu assistir o SA Varejo Webinar Series #21? Então acompanhe agora mesmo!
Notícias relacionadas

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo
