30/05/2025
Cinco alavancas que o varejo alimentar precisa endereçar
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/10/2020
Foi uma manhã de intenso debate sobre os caminhos do varejo alimentar em 2021. Uma discussão de alto nível repleta de insights e visões que podem ajudar o seu supermercado a chegar mais preparado ao próximo ano.
[noticiasRelacionadas]
Paulo Cesar Lopes, Presidente da ACATS ; Fábio Rossi de Queiróz, Presidente da ASSERJ ; Joel Feldman, Presidente da ABASE ; Gerardo Vieira Albuquerque, Presidente da ACESU e Alexandre Poni, Presidente da AMIS , compartilharam suas perspectivas para o futuro próximo acerca de temas como consumo, formatos de loja, atendimento ao cliente, relação com a indústria, entre diversos outros.
A 20a edição do SA Varejo Webinar Series também contou com a participação de Juliana Caligiuri e Renato Andrade, sócios da consultoria McKinsey&Company que dividiram com o público uma apresentação com aspectos relevantes que merecem atenção dos supermercadistas brasileiros. No conteúdo, um dos destaques foram as 5 alavancas que o varejo alimentar precisa endereçar. São elas: consolidar a experiência omnicanal; focar na construção da propriedade de cliente via personalização; evoluir a gestão comercial como um todo; buscar a eficiência na operação e garantir a mentalidade de transformação.
Assista o vídeo com o debate completo e, anote na agenda: na próxima sexta-feira (09/10), às 9h, será a vez de presidentes de grandes indústrias de bens de consumo compartilharem com você as perspectivas para 2021. Clique aqui para realizar sua inscrição e acompanhar ao vivo!
Notícias relacionadas

Inovação foi responsável por mais da metade do aporte bilionário da indústria de alimentos em 2024

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

Uso de IA gera oportunidades para o varejo alimentar
