Chama Supermercados reinaugura loja com foco em experiência de compra

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Com tecnologia self-checkout e sortimento que prioriza perecíveis frescos, a unidade também teve a área de vendas ampliada


Foto: Divulgação

 

Experiência de compra e conveniência para o consumidor são os diferenciais da filial da rede Chama Supermercados localizada no bairro do Tatuapé, na cidade de São Paulo. A unidade foi reinaugurada hoje (26/10). Agora ela passa a ter 1.400 m² de área de vendas e contará com 14 checkouts, sendo 3 deles com tecnologia self-checkout. A ideia é oferecer maior conforto e agilidade aos clientes. 

A loja, que atua sob o conceito de “mais democrática do bairro”, conta com mais de 20 mil itens e foco em perecíveis, incluindo peixaria e área de sushis. O sortimento também contempla produtos saudáveis, importados e adega com mais de 500 rótulos de vinhos. Com 42 anos de atuação no mercado, o Chama possui 15 unidades espalhadas pela Grande São Paulo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                LinkedIn                                                                               ,                                                                               Instagram                                                                               e                                                                               Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade