SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Heineken Cerveja Heineken 0.0 Cerveja sem Álcool

Cervejas zero álcool vêm crescendo dois dígitos há dois anos

POR SA+ Branded Content

Conteúdo patrocinado por HEINEKEN do Brasil

EM 04/11/2022

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Lançado em 2020, a Heineken 0.0 veio com receita e sabor iguais aos da cerveja regular, baixo teor de açúcar, exclusiva levedura A, puro malte e apenas 69 calorias, metade de uma long neck tradicional. Atende um público crescente que quer diversão, mas também preservar a saúde física e mental. No mundo, o mercado zero álcool movimenta 11 bilhões de dólares e não para de crescer.

[galeria_group]heineken[/galeria_group]

A Heineken 0.0 não é apenas um bom negócio. É também fruto de valores da companhia, presentes no ESG, que defendem a diversão, mas sem exageros. “Adotamos várias iniciativas para amplificar as mensagens de consumo responsável, de forma que mais pessoas saibam celebrar a vida de maneira equilibrada,” diz Luciana Callegari, responsável pelo trade marketing da cervejaria. A empresa no Brasil dedica nada menos de 10% de seu orçamento anual em ações de conscientização.

A confiança no aumento crescente de consumo da Heineken 0.0, fez a empresa traçar uma meta ambiciosa de cobertura: chegar a 100% do comércio no varejo alimentar até 2023.

Além da Heineken 0.0, a empresa tem outros produtos com menos calorias, como seus refrigerantes e a cerveja Amstel Ultra.

E a tendência é que novas inovações surjam para atender o público orientado para saúde e bem estar. Hoje, esses consumidores correspondem a 50% do mercado. Mas o futuro trará muito mais.

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Heineken, Cerveja, Heineken 0.0, Cerveja sem Álcool
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - RTD e Cervejas especiaisPesquisa

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

Volte Sempre - HEINEKENSustentabilidade

Grupo HEINEKEN e Ambipar impulsionam economia circular com expansão do Volte Sempre

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejoGrupo Heineken

Entenda como as tendências do marketing vão impactar o varejo

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024Trade Marketing

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados