SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova unidade marca chegada do Viezzer à região metropolitana do RS e entrada em rotisseria

23/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Heineken Cerveja Heineken 0.0 Cerveja sem Álcool

Cervejas zero álcool vêm crescendo dois dígitos há dois anos

POR SA+ Branded Content

Conteúdo patrocinado por HEINEKEN do Brasil

EM 04/11/2022

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Lançado em 2020, a Heineken 0.0 veio com receita e sabor iguais aos da cerveja regular, baixo teor de açúcar, exclusiva levedura A, puro malte e apenas 69 calorias, metade de uma long neck tradicional. Atende um público crescente que quer diversão, mas também preservar a saúde física e mental. No mundo, o mercado zero álcool movimenta 11 bilhões de dólares e não para de crescer.

[galeria_group]heineken[/galeria_group]

A Heineken 0.0 não é apenas um bom negócio. É também fruto de valores da companhia, presentes no ESG, que defendem a diversão, mas sem exageros. “Adotamos várias iniciativas para amplificar as mensagens de consumo responsável, de forma que mais pessoas saibam celebrar a vida de maneira equilibrada,” diz Luciana Callegari, responsável pelo trade marketing da cervejaria. A empresa no Brasil dedica nada menos de 10% de seu orçamento anual em ações de conscientização.

A confiança no aumento crescente de consumo da Heineken 0.0, fez a empresa traçar uma meta ambiciosa de cobertura: chegar a 100% do comércio no varejo alimentar até 2023.

Além da Heineken 0.0, a empresa tem outros produtos com menos calorias, como seus refrigerantes e a cerveja Amstel Ultra.

E a tendência é que novas inovações surjam para atender o público orientado para saúde e bem estar. Hoje, esses consumidores correspondem a 50% do mercado. Mas o futuro trará muito mais.

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Heineken, Cerveja, Heineken 0.0, Cerveja sem Álcool
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoGestão e negócios

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Diego_cervejas especiais lojas da COOPCervejas Especiais

Coop registra alta de 8% na venda de cervejas especiais

Grupo Heineken inspira o varejo com ações inclusivas na liderançaLiderança Feminina

Liderança feminina cresce na HEINEKEN: 38% dos cargos ocupados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados