SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Moinho Real Casa di Conti Cervejas Cerveja Puro Malte

Cerveja Moinho Real, a Puro Malte que está conquistando quem consumia as pilsen tradicionais

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Casa Di Conti

EM 11/07/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

O mercado de cervejas passa por uma transformação e essa é uma ótima notícia para o autosserviço alimentar. “Atualmente, a decisão de compra do consumidor mudou. A mudança está desde hábitos de consumo até plataformas de comercialização e de experiência dos consumidores. O consumidor esta optando por cervejas especiais com sabores e estilos diferenciados em detrimento às cervejas tradicionais existentes no mercado, resume Carla Zanatta, Gerente de Trade Marketing da Casa Di Conti . No portfólio da empresa, uma marca se destaca por atender perfeitamente consumidores que vivem esse momento de transição.

A Puro Malte Lager Moinho Real é uma cerveja leve, fácil de beber, de corpo agradável e amargor discreto. Faz muito sucesso no churrasco, na praia, à beira da piscina, no happy hour e demais encontros entre amigos e familiares.

Com as vendas em alta, a cerveja Moinho Real chega a cada vez mais supermercados e atacarejos em todo o Brasil. "Com essa movimentação do mercado, temos aumentado nosso espaço em gôndola nos PDVs, posicionando estrategicamente as cervejas puro malte na categoria de cervejas premium dentro do autosserviço, justamente para aproveitar a onda de crescimento do consumo das cervejas puro malte”, explica Carla Zanatta.

Em uma categoria que representa parcela importante do faturamento, incluir no mix das suas lojas uma cerveja que viabiliza a tantos consumidores realizar o trade up é a decisão certa para melhorar os resultados. 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Moinho Real, Casa di Conti, Cervejas, Cerveja Puro Malte
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - RTD e Cervejas especiaisPesquisa

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

Seção de bebidas no supermercadosTendências

O que vai influenciar o consumo de bebidas daqui para a frente

Faturamento dos minimercados cresce mais de 50% com a venda de cerveja pré-jogoMinimercado autônomo

Faturamento dos minimercados cresce mais de 50% com a venda de cerveja pré-jogo

Rede atrai clientes com itens personalizáveis em datas comemorativasDalben Supermercados

Rede atrai clientes com itens personalizáveis em datas comemorativas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados