Cerveja Moinho Real, a Puro Malte que está conquistando quem consumia as pilsen tradicionais

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Casa Di Conti -

Marca da Casa Di Conti assume papel importante no incentivo ao trade up na categoria

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

O mercado de cervejas passa por uma transformação e essa é uma ótima notícia para o autosserviço alimentar. “Atualmente, a decisão de compra do consumidor mudou. A mudança está desde hábitos de consumo até plataformas de comercialização e de experiência dos consumidores. O consumidor esta optando por cervejas especiais com sabores e estilos diferenciados em detrimento às cervejas tradicionais existentes no mercado, resume Carla Zanatta, Gerente de Trade Marketing da Casa Di Conti . No portfólio da empresa, uma marca se destaca por atender perfeitamente consumidores que vivem esse momento de transição.

A Puro Malte Lager Moinho Real é uma cerveja leve, fácil de beber, de corpo agradável e amargor discreto. Faz muito sucesso no churrasco, na praia, à beira da piscina, no happy hour e demais encontros entre amigos e familiares.

Com as vendas em alta, a cerveja Moinho Real chega a cada vez mais supermercados e atacarejos em todo o Brasil. "Com essa movimentação do mercado, temos aumentado nosso espaço em gôndola nos PDVs, posicionando estrategicamente as cervejas puro malte na categoria de cervejas premium dentro do autosserviço, justamente para aproveitar a onda de crescimento do consumo das cervejas puro malte”, explica Carla Zanatta.

Em uma categoria que representa parcela importante do faturamento, incluir no mix das suas lojas uma cerveja que viabiliza a tantos consumidores realizar o trade up é a decisão certa para melhorar os resultados. 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade