SA+ Ecossistema de Varejo

Heineken Cerveja Cerveja Premium Brasil Kirin

Cerveja Heineken cresce 40% em volume de vendas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/12/2018

A Heineken já está usando 100% da sua capacidade de produção instalada na produção da cerveja premium que leva o seu nome. Didier Debrosse, presidente da companhia no Brasil, é categórico em afirmar que, se conseguisse ampliar a fabricação, venderia mais. Só neste ano, as vendas da marca no País cresceram 40% em volume.

[noticiasRelacionadas]

O executivo lembra que a demanda por cerveja premium é crescente no Brasil e que a Heineken é a marca da companhia com maior evolução nas vendas. Por esse motivo, será alvo principal de investimentos nos próximos anos. A companhia já está estudando novos aportes que visam elevar a produção. A ideia é ampliar o parque instalado, mas os locais ainda não estão definidos. 

Com relação à questão jurídica envolvendo o contrato de distribuição da Coca-Cola Femsa, as companhias estão discutindo o assunto em uma câmara de arbitragem. A engarrafadora distribui as marcas da Heineken, responsáveis por 35% das vendas em volume da companhia no País, enquanto a rede própria – com 180 distribuidores – se encarrega das marcas que pertenciam à Brasil Kirin

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn     ,     Instagram      e      Facebook      !

COMPARTILHAR
TAGS:Heineken, Cerveja, Cerveja Premium, Brasil Kirin
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Brasileiros priorizam itens orgânicos e sustentáveis ​​neste fim de anoConsumo Sustentável no Brasil

Brasileiros priorizam itens orgânicos e sustentáveis ​​neste fim de ano

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024Trade Marketing

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024

Bar Baden Baden Supernosso FlagshipTrade Marketing

JBP 360º que levou o Supernosso a se tornar maior vendedor de Heineken em MG é vencedor do Prêmio Top Trade

Minalba Brasil lidera inovação com embalagens acessíveisInclusão no Varejo

Minalba Brasil celebra o Dia da Deficiência Visual com embalagem em braille

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados