SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Zona Sul inicia obras de nova loja em prédio histórico

15/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Heineken Cerveja Cerveja Premium Brasil Kirin

Cerveja Heineken cresce 40% em volume de vendas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/12/2018

A Heineken já está usando 100% da sua capacidade de produção instalada na produção da cerveja premium que leva o seu nome. Didier Debrosse, presidente da companhia no Brasil, é categórico em afirmar que, se conseguisse ampliar a fabricação, venderia mais. Só neste ano, as vendas da marca no País cresceram 40% em volume.

[noticiasRelacionadas]

O executivo lembra que a demanda por cerveja premium é crescente no Brasil e que a Heineken é a marca da companhia com maior evolução nas vendas. Por esse motivo, será alvo principal de investimentos nos próximos anos. A companhia já está estudando novos aportes que visam elevar a produção. A ideia é ampliar o parque instalado, mas os locais ainda não estão definidos. 

Com relação à questão jurídica envolvendo o contrato de distribuição da Coca-Cola Femsa, as companhias estão discutindo o assunto em uma câmara de arbitragem. A engarrafadora distribui as marcas da Heineken, responsáveis por 35% das vendas em volume da companhia no País, enquanto a rede própria – com 180 distribuidores – se encarrega das marcas que pertenciam à Brasil Kirin

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn     ,     Instagram      e      Facebook      !

COMPARTILHAR
TAGS:Heineken, Cerveja, Cerveja Premium, Brasil Kirin
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Prezunic - CencosudResultados 2T25

Cencosud Brasil encerra 2º trimestre com queda de 15% na receita e retração nas vendas online

AtacadãoExpansão

Saiba como o Atacadão usa regionalização para fortalecer sua presença em 95% dos municípios brasileiros

Adobe Stock gôndola de bebidas cervejas supermercadoConsumo

Indústrias aumentam a produção de cerveja premium e enfrentam desafio com marcas populares

Brasil puxa resultado da PepsiCo em alimentos e bebidas no 2º triConsumo

Brasil puxa resultado da PepsiCo em alimentos e bebidas no 2º tri

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados