SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cerveja Cerveja Artesanal Maniacs Bebida alcoólica

Cerveja artesanal cresce 310% no varejo alimentar

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/03/2021


Foto: Site empresa

A cerveja artesanal de preço intermediário Maniacs vem crescendo no autosserviço alimentar – 310% no ano passado e outros 170% previstos para este ano – graças ao aumento da carteira de clientes, das ativações no ponto de venda e dos lançamentos

[noticiasRelacionadas]

Há dois meses, colocou no mercado uma cerveja american pale ale, a Maniacs Aloha, que já está no terceiro lugar nas vendas da companhia e, em outubro, lançará uma cerveja sazonal, a Manicas Oktoberfest, em latão de 473 ml. 

A marca está presente no autosserviço alimentar de 17 Estados, concentrando no Sul e Sudeste, mas começa a avançar no Centro-Oeste e no Nordeste. A empresa aposta nas embalagens em latas, tendência mundial no segmento de cervejas artesanais desde 2016, quando iniciou suas atividades. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                    LinkedIn                                                   ,                                                   Instagram                                                   e                                                   Facebook    

COMPARTILHAR
TAGS:Cerveja, Cerveja Artesanal, Maniacs, Bebida alcoólica
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - RTD e Cervejas especiaisPesquisa

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

Heineken investe no fortalecimento da categoria de cerveja sem álcool no BrasilHeineken

Heineken investe no fortalecimento da categoria de cerveja sem álcool no Brasil

Abril tem o maior recuo nas vendas do varejo alimentarScanntech

Abril tem o maior recuo nas vendas do varejo alimentar

Indústrias apostam em novas categorias para atender demanda por saudabilidade e praticidadeNatural One

Indústrias apostam em novas categorias para atender demanda por saudabilidade e praticidade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados