SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal criado pelo Grupo HEINEKEN apoia o varejo no Desenvolvimento da Categoria de Cervejas e abre caminho para melhorar a experiência de compra no PDV

14/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Massas Abimapi Consumo

Categoria de massas, pães e biscoitos cresce 9% em valor

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/03/2021

Foto: Divulgação

Com as refeições concentradas em casa e o apoio do auxílio emergencial, as vendas de massas, pães, bolos e biscoitos cresceram 9% em valor em 2020. O resultado foi divulgado pela  Abimapi,  associação que reúne fabricantes do setor, com base em levantamento da Nielsen.

O faturamento gerado pelo setor foi de R$ 40,5 bilhões, contra R$ 37,1 bilhões em 2019. Em volume, foram comercializadas 3,5 milhões de toneladas de produtos nos 12 meses de 2020, um acréscimo de 6% em comparação com o ano anterior.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                    LinkedIn                   ,                   Instagram                   e                   Facebook                   !

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Massas, Abimapi, Consumo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Alimentos mantêm ritmo de lançamentos e sustentam alta da atividade industrialConsumo

Alimentos mantêm ritmo de lançamentos e sustentam alta da atividade industrial

Adobe StockConsumo

Super e hipermercados registram queda de 4,3% nas vendas em junho

1º semestre é marcado por queda no volume das vendas e aumento de quase 6% no faturamentoConsumo

1º semestre é marcado por queda no volume das vendas e aumento de quase 6% no faturamento

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados