SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gomo Coop: um novo modelo de operação deve ser inaugurado em São Paulo

07/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Casas Bahia Via Varejo Estratégia

Casas Bahia agora quer atrair público de alta renda

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 28/07/2020

Durante cerca de três anos, a Via Varejo – dona da bandeira Casas Bahia – esteve à venda. Até o Casino, antigo controlador, aceitar proposta da família Klein para retomar a empresa, a concorrente Magazine Luiza nadou de braçada.

[noticiasRelacionadas]

Em busca do tempo perdido, foi divulgada nesta semana a nova estratégia para a marca Casas Bahia, com o objetivo de atrair também o público de maior poder aquisitivo. Para isso, lojas serão reformadas e algumas passarão a contar com o "estilo Apple". Entre as mudanças, clientes poderão fazer as compras sem precisar ir pra fila do caixa: o próprio vendedor responsável pelo atendimento se encarregará de receber o pagamento em qualquer área do ponto de venda.

David Laloum, presidente da Young & Rubicam, agência de publicidade que atende Casas Bahia, avisa que a esssência da marca será mantida, só que agora agregando novas camadas. A comunicação buscará falar com todos os brasileiros, considerando a diversidade de nossa população.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                LinkedIn                               ,                               Instagram                               e                               Facebook                               !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Casas Bahia, Via Varejo, Estratégia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Redes regionaisVarejo Alimentar em Contexto

Redes regionais crescem acima da média nacional em vendas

The Fresh MarketEstratégia

Para além do operacional, trade deve ser estratégico, conectar dados e gerar resultados concretos

Adobe StockEstratégia

Com a semelhança entre produtos e serviços, experiência do cliente tem se consolidado como fator decisivo para a fidelização

Passarela em Santa Cruz do Sul (RS)Expansão

Grupo Passarela faz aporte de R$ 35 milhões em complexo com Via Atacadista no RS

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados