20/11/2025
Casas Bahia agora quer atrair público de alta renda
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 28/07/2020
Durante cerca de três anos, a Via Varejo – dona da bandeira Casas Bahia – esteve à venda. Até o Casino, antigo controlador, aceitar proposta da família Klein para retomar a empresa, a concorrente Magazine Luiza nadou de braçada.
[noticiasRelacionadas]
Em busca do tempo perdido, foi divulgada nesta semana a nova estratégia para a marca Casas Bahia, com o objetivo de atrair também o público de maior poder aquisitivo. Para isso, lojas serão reformadas e algumas passarão a contar com o "estilo Apple". Entre as mudanças, clientes poderão fazer as compras sem precisar ir pra fila do caixa: o próprio vendedor responsável pelo atendimento se encarregará de receber o pagamento em qualquer área do ponto de venda.
David Laloum, presidente da Young & Rubicam, agência de publicidade que atende Casas Bahia, avisa que a esssência da marca será mantida, só que agora agregando novas camadas. A comunicação buscará falar com todos os brasileiros, considerando a diversidade de nossa população.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
Varejo AlimentarVarejo entra no último trimestre com novo padrão de consumo se estabelecendo
EstratégiaSam’s Club se reinventa no Brasil com conceito de atacarejo dentro da sua própria proposta de valor
Estratégia







