ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13/11/2025
Carrefour vai receber “store in store” da Havaianas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 07/12/2022
Foto: Divulgação
O Carrefour e a Havaianas anunciaram parceria para a abertura dentro do hipermercado de uma “store in store” na unidade Imigrantes, em São Paulo. A iniciativa pretende alavancar a venda de outros calçados e acessórios da marca — e não só os famosos chinelos. Ao todo, são mais de 5,7 mil produtos da Havaianas — como sandálias, tênis, meias, mini bags e porta fones, além dos chinelos, — expostos em 18,7 metros de gôndolas.
[noticiasRelacionadas]
Para o Carrefour, o objetivo é estabelecer uma nova forma de se relacionar com os seus clientes, impulsionando o canal de autosserviço. “É uma oportunidade de criar uma experiência de compra cada vez melhor para nossos clientes”, afirma Marina Jaguaribe Quinet de Andrade, gerente de grupo moda íntima e calçados do Carrefour.
De acordo com Ana Bógus, presidente da Havaianas, a ideia é avançar neste segmento e aumentar o tíquete médido. “Em seus 60 anos de história, Havaianas sempre foi uma marca inovadora, democrática e tradicionalmente muito forte em vendas no canal alimentar, em hipermercados e supermercados. Queremos agora avançar mais neste segmento, buscando um tíquete médio maior e, ao mesmo tempo, testando a aceitação de outros produtos”, explica.
A executiva ressalta ainda que, a partir dos resultados deste projeto-piloto, a Havaianas poderá ampliar a estratégia para outras unidades do Carrefour em todo o país. "A loja da Imigrantes é um dos pontos em que mais vendemos chinelos dentro da rede, por isso a sua escolha para receber este projeto", explica.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
IniciativaCarrefour avança em expansão comercial e reforça segurança urbana com parcerias públicas
Venda de AtivosCarrefour vende mais de 20 imóveis para levantar recursos de curto prazo
SortimentoA estratégia do Carrefour para ter suas marcas próprias em 62% das cestas de compras
Meio Ambiente







