28/05/2025
Carrefour acredita em terceiro trimestre com vendas fortes
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 28/07/2020
As vendas líquidas do Carrefour Brasil avançaram 14,7% no segundo trimestre deste ano, totalizando R$ 15,9 bilhões no período. No conceito 'mesmas lojas', no qual são consideradas unidades com pele menos 12 meses de operação, o crescimento surpreende: 30,3%, o dobro das projeções mais otimistas de analistas de mercado. Houve, ainda, ganhos de margem tanto na operação de varejo como no cash & carry Atacadão.
“Julho veio na mesma tendência de junho e não vai mudar muito. Será um terceiro trimestre forte. Sobre o quatro trimestre, ainda está distante para termos clareza maior”, declarou Sébastien Durchon, diretor financeiro do Carrefour Brasil, conforme o jornal Valor Econômico . Ele lembra que muita gente seguirá em 'home office', o que tende a impactar positivamente a venda de alimentos para consumo no lar.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Fechamento de capital do Carrefour Brasil será concluído nesta sexta-feira

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setor

Unidade do Carrefour em Belo Horizonte reabre com funcionamento 24 horas
