SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

19/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carnaval Consumo Bebidas Gim Vodca Cerveja

Carnaval é oportunidade para elevar vendas de bebidas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/02/2020

A plataforma ShopFully ouviu 1.549 consumidores de todo o Brasil para mapear detalhes sobre comportamento, intenção de compra e preferências para os quatro dias de carnaval e constatou que 40% dos respondentes pretendem gastar dinheiro com bebidas no período.

[noticiasRelacionadas]

E, neste ano, as oportunidades vão além da categoria de cervejas. Com 19 lojas no Rio de Janeiro e uma em Niterói, o Supermercados Mundial (foto) espera 10% de elevação nas vendas da seção de bebidas durante a festa. A rede sabe que a tradicional cerveja pilsen terá grande procura, mas também apostas nas vendas de destilados como gim e vodca.

Carlos Cunha, responsável comercial pela categoria de bebidas no Mundial, lembra que sempre tem um produto da moda nesta época. "É comum ‘ressuscitarem’ a Catuaba e a Jurupinga. Desde o ano passado o Gin cresceu como protagonista entre os destilados, então é possível que ele permaneça durante a folia", avalia.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:             LinkedIn            ,            Instagram            e            Facebook            !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Carnaval, Consumo, Bebidas, Gim, Vodca, Cerveja
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

estratégias de outono segundo a heinekenBebidas

Quais estratégias de Trade Marketing adotar no Outono, segundo a HEINEKEN

Pessoa na geladeira de iogurtesMudanças no consumo

Conheça uma nova missão de compras: o abastecimento fragmentado, fruto do excedente de lojas e formatos e da multicanalidade

Refrigerantes na prateleira de supermercadoPesquisa

43% dos consumidores afirmam ter evitado algum produto por questões de saúde

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados