Campanha inclui música com base neurocientífica para divulgar nova fralda Huggies

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Produto conta com tecnologia Xtra-Flex, desenvolvida para garantir mais conforto sem limitar os movimentos do bebê

Marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark , Huggies lançou a fralda Supreme Care, cujo principal diferencial é a tecnologia Xtra-Flex, criada para garantir mais conforto sem limitar os movimentos do bebê. Para demonstrar esse benefício, a escolha foi por uma ação especial: o lançamento de uma música infantil criada com o apoio neurocientífico para potencializar os estímulos do bebê. 

A empresa explica: é comprovado que a música exerce uma influência importante no desenvolvimento infantil na parte cognitiva, motora e na socialização. Assim, conforme que os bebês se mexem mais, a tecnologia Xtra-Flex garante mais conforto e flexibilidade para aproveitar melhor o momento, quando começam a engatinhar e a andar.

Criada pela agência PROS , a campanha traz a música como elemento principal na conexão com os benefícios do produto e o grupo musical Tiquequê – conhecido por encantar as crianças com músicas alegres e cheias de movimentos –, além do apoio do neuropediatra doutor Mauro Muszkat para criar a canção e a letra com o intuito de incentivar os movimentos dos pequenos. “Movimento é fundamental para que as crianças se desenvolvam. E a música tem um grande potencial de estimular as expressões corporais. Por isso, quanto mais liberdade de movimento o bebê tiver, mais rico é esse processo de desenvolvimento. Além disso, os sons estimulam a audição, a fala e o intelecto, ou seja, só ganhos positivos”, ressalta o neuropediatra.

A música estará disponível no Spotify e em todas as plataformas de Huggies e do Grupo Tiquequê.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade