SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Kimberly-Clark Huggies Fraldas Campanha

Campanha inclui música com base neurocientífica para divulgar nova fralda Huggies

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/08/2020

Marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark , Huggies lançou a fralda Supreme Care, cujo principal diferencial é a tecnologia Xtra-Flex, criada para garantir mais conforto sem limitar os movimentos do bebê. Para demonstrar esse benefício, a escolha foi por uma ação especial: o lançamento de uma música infantil criada com o apoio neurocientífico para potencializar os estímulos do bebê. 

A empresa explica: é comprovado que a música exerce uma influência importante no desenvolvimento infantil na parte cognitiva, motora e na socialização. Assim, conforme que os bebês se mexem mais, a tecnologia Xtra-Flex garante mais conforto e flexibilidade para aproveitar melhor o momento, quando começam a engatinhar e a andar.

Criada pela agência PROS , a campanha traz a música como elemento principal na conexão com os benefícios do produto e o grupo musical Tiquequê – conhecido por encantar as crianças com músicas alegres e cheias de movimentos –, além do apoio do neuropediatra doutor Mauro Muszkat para criar a canção e a letra com o intuito de incentivar os movimentos dos pequenos. “Movimento é fundamental para que as crianças se desenvolvam. E a música tem um grande potencial de estimular as expressões corporais. Por isso, quanto mais liberdade de movimento o bebê tiver, mais rico é esse processo de desenvolvimento. Além disso, os sons estimulam a audição, a fala e o intelecto, ou seja, só ganhos positivos”, ressalta o neuropediatra.

A música estará disponível no Spotify e em todas as plataformas de Huggies e do Grupo Tiquequê.

COMPARTILHAR
TAGS:Kimberly-Clark, Huggies, Fraldas, Campanha
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalinaChester Perdigão

A nova campanha da Perdigão celebra o Chester como tradição natalina

Dom Atacadista nova campanhaDom Atacadista

Dom Atacadista comemora 5 anos com ofertas especiais e campanha exclusiva de Jojo Todynho

Fachada FestvalFestval

Festval entrega doações arrecadadas para o período de inverno

Assaí consegue aumentar em 30% o número de clientes com ativação em lojasAssaí

Assaí consegue aumentar em 30% o número de clientes com ativação em lojas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados