SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Castelo chega aos 120 anos como uma das marcas mais presentes nas gôndolas e líder absoluta em vinagres

16/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Kimberly-Clark Huggies Fraldas Campanha

Campanha inclui música com base neurocientífica para divulgar nova fralda Huggies

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/08/2020

Marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark , Huggies lançou a fralda Supreme Care, cujo principal diferencial é a tecnologia Xtra-Flex, criada para garantir mais conforto sem limitar os movimentos do bebê. Para demonstrar esse benefício, a escolha foi por uma ação especial: o lançamento de uma música infantil criada com o apoio neurocientífico para potencializar os estímulos do bebê. 

A empresa explica: é comprovado que a música exerce uma influência importante no desenvolvimento infantil na parte cognitiva, motora e na socialização. Assim, conforme que os bebês se mexem mais, a tecnologia Xtra-Flex garante mais conforto e flexibilidade para aproveitar melhor o momento, quando começam a engatinhar e a andar.

Criada pela agência PROS , a campanha traz a música como elemento principal na conexão com os benefícios do produto e o grupo musical Tiquequê – conhecido por encantar as crianças com músicas alegres e cheias de movimentos –, além do apoio do neuropediatra doutor Mauro Muszkat para criar a canção e a letra com o intuito de incentivar os movimentos dos pequenos. “Movimento é fundamental para que as crianças se desenvolvam. E a música tem um grande potencial de estimular as expressões corporais. Por isso, quanto mais liberdade de movimento o bebê tiver, mais rico é esse processo de desenvolvimento. Além disso, os sons estimulam a audição, a fala e o intelecto, ou seja, só ganhos positivos”, ressalta o neuropediatra.

A música estará disponível no Spotify e em todas as plataformas de Huggies e do Grupo Tiquequê.

COMPARTILHAR
TAGS:Kimberly-Clark, Huggies, Fraldas, Campanha
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Coop reabre três lojas reformadas com foco em ambientação e reorganização de layoutAção Promocional

Coop celebra 71 anos e projeta aumento de 8% nas vendas com campanha de aniversário

SemarCampanha

Semar Supermercados celebra 42 anos de atuação

Boa SupermercadosCampanha

Boa Supermercados comemora 59 anos com promoção de mais de mil prêmios

Sergio Alvim, CEO da SA+Relacionamento Varejo e Indústria

SA+ lança o movimento colaborativo "A Hora da Escolha" em meio a ambiente de pressão sobre resultados do varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados