SA+ Ecossistema de Varejo

Cultura Digital Transformação Digital Conectividade

Brasileiro: o mais conectado do mundo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/08/2018

Estudo recente da Kantar Media , com 5 mil consumidores nos cinco maiores mercados mundiais de mídia, mostrou que o brasileiro é o mais digital e o menos resistente à publicidade em sites e redes sociais. Batizado de Dimension, o estudo também é fruto de oito rodadas de discussão com 41 líderes das áreas marketing, mídia e comunicação.

  • 39% Brasil - 30% Mundo: aceita fornecer dados pessoais a um site ou rede social, se a publicidade for relevante
  • 21% Mundo - 18% Brasil: usa bloqueador de anúncio
  • 94% Brasil - 76% Mundo: acessa vídeo online
  • 85% Brasil - 71% Mundo: usa serviço de música em streaming
  • 45% Brasil - 39% Mundo: fornece dados pessoais a um site ou rede social, se conseguir descontos
COMPARTILHAR
TAGS:Cultura Digital, Transformação Digital, Conectividade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Digital SignageDigital Signage

Aliar tecnologia à experiência do cliente garante aumento na lucratividade e maior produtividade ao trade

Loja Adobe Stockcanal digital

E-commerce cresce na receita e varejistas buscam alternativas para atender à demanda crescente

Supermercado 100% online deixará o país na próxima semanaGestão e negócios

Supermercado 100% online deixará o país na próxima semana

Implementação da Diretoria de Felicidade transforma o Grupo HEINEKENGrupo Heineken

Implementação da Diretoria de Felicidade transforma o Grupo HEINEKEN

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados