ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26/03/2025
Brasileiro: o mais conectado do mundo
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 08/08/2018
Estudo recente da Kantar Media , com 5 mil consumidores nos cinco maiores mercados mundiais de mídia, mostrou que o brasileiro é o mais digital e o menos resistente à publicidade em sites e redes sociais. Batizado de Dimension, o estudo também é fruto de oito rodadas de discussão com 41 líderes das áreas marketing, mídia e comunicação.
- 39% Brasil - 30% Mundo: aceita fornecer dados pessoais a um site ou rede social, se a publicidade for relevante
- 21% Mundo - 18% Brasil: usa bloqueador de anúncio
- 94% Brasil - 76% Mundo: acessa vídeo online
- 85% Brasil - 71% Mundo: usa serviço de música em streaming
- 45% Brasil - 39% Mundo: fornece dados pessoais a um site ou rede social, se conseguir descontos
Notícias relacionadas

Carrefour, GPA e Assaí seguem tendência do mercado e apresentam avanços no e-commerce

Ambiente digital da Nestlé facilita acesso a campanhas promocionais

E-commerce no Brasil: projeção de R$ 224 bilhões em 2025
