Brasileiro: o mais conectado do mundo
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 08/08/2018
Estudo recente da Kantar Media , com 5 mil consumidores nos cinco maiores mercados mundiais de mídia, mostrou que o brasileiro é o mais digital e o menos resistente à publicidade em sites e redes sociais. Batizado de Dimension, o estudo também é fruto de oito rodadas de discussão com 41 líderes das áreas marketing, mídia e comunicação.
- 39% Brasil - 30% Mundo: aceita fornecer dados pessoais a um site ou rede social, se a publicidade for relevante
- 21% Mundo - 18% Brasil: usa bloqueador de anúncio
- 94% Brasil - 76% Mundo: acessa vídeo online
- 85% Brasil - 71% Mundo: usa serviço de música em streaming
- 45% Brasil - 39% Mundo: fornece dados pessoais a um site ou rede social, se conseguir descontos
Notícias relacionadas
Digital Signage
Aliar tecnologia à experiência do cliente garante aumento na lucratividade e maior produtividade ao trade
canal digital
E-commerce cresce na receita e varejistas buscam alternativas para atender à demanda crescente
Gestão e negócios
Supermercado 100% online deixará o país na próxima semana
Grupo Heineken