SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Bombril Mon Bijou Cuidados com as Roupas Amaciantes Tira-Manchas

Bombril renova a linha de amaciantes Mon Bijou para atender todos os perfis de público e ocasiões de consumo

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Bombril

EM 11/08/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Mon Bijou, a marca de cuidados com as roupas da Bombril, apresenta novidades que trarão impacto positivo no sell-out e na rentabilidade do varejo. A linha de amaciantes foi totalmente repaginada e agora conta com uma identidade visual com destaque para a cor roxa, criando um diferencial em relação aos concorrentes. O novo design das embalagens traz elementos para facilitar a lembrança por parte dos consumidores, ampliar o destaque nos PDVs e auxiliar os shoppers na escolha do produto da sua preferência.

E para se aproximar ainda mais do público, uma campanha de marketing foi desenvolvida tendo como astro o ator Reinaldo Gianecchini. Com forte presença nas mídias digitais, a ação traz o mote  “Mon Bijou é só elogios!”.

A marca conta com um portfólio completo na categoria de amaciantes, com produtos para todas as necessidades dos brasileiros. Na linha de concentrados, segmento cada vez mais escolhido pela população, são 4 versões comercializadas em embalagens de 500ml e de 1litro –  Clássico, Mistério, Amor e o novo Cuidado –, todas com alto rendimento e 6 vezes mais perfume, benefícios muito valorizados pelos consumidores e que aparecem em destaque no novo layout das embalagens.  

Na linha regular, os amaciantes Mon Bijou foram reformulados para oferecer benefícios específicos em cada uma das seis versões: + Cuidado, seguro para peles sensíveis; + Frescor, que bloqueia maus odores; + Perfume, com o benefício de tempo maior de perfumação; + Proteção, cores vivas por mais tempo; + Maciez, que deixa as roupas fáceis de passar e 3 em 1 (perfume, maciez e secagem rápida), atendendo, assim, todos os perfis de público, independentemente das suas preferências em relação ao cuidado com as roupas.

Em toda a cesta de limpeza, o segmento de cuidados com a roupas representa 63% das vendas em valor, segundo a Kantar. Desse total, os tira-manchas já respondem por 5% e nos últimos anos vêm crescendo rapidamente, o que traz grandes oportunidades para o varejo ampliar a cesta de compras do shopper e aumentar o ticket médio das lojas.

Antenada com essa tendência, a Bombril anuncia a chegada da categoria de tira-manchas ao portfólio de Mon Bijou. Apresentados em pó e em gel, ambos com fórmula sem cloro, os produtos são eficientes na retirada de manchas de roupas brancas e também das peças coloridas, sem agredir os tecidos e combatendo maus odores.

Com isso, Mon Bijou se fortalece como solução completa em cuidados com as roupas: o portfólio conta ainda, com diversidade de lava-roupas, facilitador de passar, amaciantes específicos para roupas de bebês, evita mofo, perfumador, lava-máquina e sachê perfumado.

Cada vez mais, a marca não pode ficar de fora do mix dos supermercados e atacarejos em todo o Brasil.

 

COMPARTILHAR
TAGS:Bombril, Mon Bijou, Cuidados com as Roupas, Amaciantes, Tira-Manchas
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock - H&BYpê

Flor de Ypê é uma das três maiores marcas de sabonete nacional e já está presente em cerca de 4 de cada 10 lares brasileiros

Entenda como mudanças na exposição podem aumentar as vendasP&G

Entenda como mudanças na exposição podem aumentar as vendas

Detergente para roupa conquista 5,3 milhões de novos laresKantar

Detergente para roupa conquista 5,3 milhões de novos lares

Detergente líquido de roupas já está presente em quase metade dos lares brasileirosKantar

Detergente líquido de roupas já está presente em quase metade dos lares brasileiros

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados