SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

02/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Rede Bom Lugar Supermercados E-commerce

Bom Lugar Supermercados entra para o e-commerce

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 22/04/2024

Rede Bom Lugar

Foto: Divulgação

O e-commerce cresceu 12% nos últimos dez anos no país. Globalmente, esse percentual é ainda mais expressivo, e a previsão de crescimento é de 42% até 2025, segundo levantamento da Euromonitor Internacional.


Seguindo essa tendência, que ganhou ainda mais força com a pandemia, a rede Bom Lugar Supermercados acaba de implementar o canal de e-commerce para nove de suas 47 lojas. De acordo com representantes da empresa, o intuito é oferecer praticidade e atender à demanda dos consumidores.


Tariana Victorio Guglielmo, gerente de CRM da empresa, conta que em um cenário cada vez mais digitalizado a rede notou a necessidade de se adaptar. “Mesmo com nossas lojas bem localizadas alguns consumidores ainda buscam ferramentas para adaptar a rotina entre diversas tarefas. Foi pensando em ajudar nossos clientes que necessitam dessa facilidade que trouxemos essa opção. Assim eles podem ter os nossos produtos e serviços não só perto de suas residências, mas na palma de suas mãos".


A modalidade de serviço inclui unidades em Sorocaba, Votorantim, São Roque, Piedade e  Araçoiaba da Serra. Contudo, a expectativa da rede é expandir esse canal para mais lojas. “Os clientes também terão acesso a outros benefícios especiais, pois a plataforma será integrada ao aplicativo do Clube Bom Lugar, permitindo que clientes acompanhem o encarte promocional, detalhem suas compras e aproveitem ofertas exclusivas”, explica Tariana.


Ainda segundo a executiva, o e-commerce traz maior visibilidade dos fornecedores pela amplitude no alcance do comprador. “Com isso, temos melhores oportunidades de negociações, gerando melhores condições e campanhas aos nossos clientes. Inclusive já temos fechado com alguns fornecedores um plano de negócios para os próximos 12 meses, com ações totalmente focadas no e-commerce”, conclui.

COMPARTILHAR
TAGS:Rede Bom Lugar Supermercados, E-commerce
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para petsConsumo

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

Savegnago inaugura nova loja e amplia operação no interior paulistaExpansão

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

AuchanMissão Lisboa 2025

Inovação, eficiência e sustentabilidade moldam o varejo alimentar em Portugal

Missão Lisboa 2025Varejo Internacional

Como liderar o varejo com marca própria e estratégias personalizadas para o público-alvo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados