27/07/2025
Boa Supermercados lança marca com novo conceito
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 03/04/2023
Foto: Divulgação
A rede Boa Supermercados lançou sua nova marca, com conceito que foca na experiência do cliente. A nova marca reflete o momento atual da empresa, unindo tradição e inovação. A novidade já pode ser vista nas unidades da Vila Hortolândia e Vila Rami, em Jundiaí, que foram reinauguradas nos dias 28 e 29 de março, respectivamente. As demais unidades devem ser atualizadas com o novo conceito ao longo do ano. Para o segundo semestre, o grupo prevê ainda a inauguração de duas novas lojas.
[noticiasRelacionadas]
De acordo com Luciano Boa, presidente da rede Boa Supermercados, atualizar uma marca com mais de cinco décadas de história requer muito estudo, olhar direcionado aos clientes e uma visão de mercado aguçada. “O Boa é uma rede que conhece a fundo a realidade regional, afinal, somos jundiaienses e temos uma forte conexão com as cidades em que estamos presentes. Nessa nova fase, vamos oferecer aos clientes um mix de produtos ainda mais completo, a preços acessíveis, além de uma loja moderna e focada em uma boa experiência de compra. E a nova marca reflete justamente isso”, explica.
O novo conceito de loja aposta em um design moderno e amigável, sem abrir mão da conexão com a cidade. A marca se aproxima ainda mais do cliente, ao oferecer boas experiências e novos serviços, como o balcão de atendimento no açougue e padaria.
Além disso, os clientes também poderão contar com o clube de benefícios Cliente Boa, que oferece descontos em todas as categorias. Isso sem falar no novo e-commerce, com operação própria, que garante qualidade e frescor dos produtos entregues.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Grupo assume 11 lojas do Nacional no RS

Cade autoriza compra de 22 lojas do Bretas pelo Supermercados BH

Shibata Supermercados acelera plano de crescimento regional com loja em Taubaté (SP)
