ÚLTIMAS NOTÍCIAS
27/04/2025
Boa Supermercados lança marca com novo conceito
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 03/04/2023
Foto: Divulgação
A rede Boa Supermercados lançou sua nova marca, com conceito que foca na experiência do cliente. A nova marca reflete o momento atual da empresa, unindo tradição e inovação. A novidade já pode ser vista nas unidades da Vila Hortolândia e Vila Rami, em Jundiaí, que foram reinauguradas nos dias 28 e 29 de março, respectivamente. As demais unidades devem ser atualizadas com o novo conceito ao longo do ano. Para o segundo semestre, o grupo prevê ainda a inauguração de duas novas lojas.
[noticiasRelacionadas]
De acordo com Luciano Boa, presidente da rede Boa Supermercados, atualizar uma marca com mais de cinco décadas de história requer muito estudo, olhar direcionado aos clientes e uma visão de mercado aguçada. “O Boa é uma rede que conhece a fundo a realidade regional, afinal, somos jundiaienses e temos uma forte conexão com as cidades em que estamos presentes. Nessa nova fase, vamos oferecer aos clientes um mix de produtos ainda mais completo, a preços acessíveis, além de uma loja moderna e focada em uma boa experiência de compra. E a nova marca reflete justamente isso”, explica.
O novo conceito de loja aposta em um design moderno e amigável, sem abrir mão da conexão com a cidade. A marca se aproxima ainda mais do cliente, ao oferecer boas experiências e novos serviços, como o balcão de atendimento no açougue e padaria.
Além disso, os clientes também poderão contar com o clube de benefícios Cliente Boa, que oferece descontos em todas as categorias. Isso sem falar no novo e-commerce, com operação própria, que garante qualidade e frescor dos produtos entregues.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Amigão avança com expansão pelo Paraná

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

Delta Supermercados registra crescimento de 35% nas vendas de seu e-commerce
