ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Biscoitos Super Premium garantem melhores resultados para o varejo
POR SA+ Branded Content
Conteúdo patrocinado pela M. Dias Branco
EM 13/09/2022
As duas linhas são representantes de destaque nos segmentos indulgência e praticidade, atributos que ganharam ainda maior relevância nos lares brasileiros, segundo estudo da Kantar (Consumer Insights 2021, Q4- Painel Usage Foods&Beverages).
A M.Dias Branco, com suas marcas Vitarella , Piraquê e Richester, conta com um portfólio robusto nos segmentos premium que prometem melhorar a margem do varejista
Piraquê tem nova receita em 2 sabores, com muito mais gotas de chocolate, e embalagens de 40 g e 80 g (em substituição as de 60 g).
Vitarella, marca número 1 no Nordeste, é vendida em 3 versões, 6 SKUs e embalagens de 40, 80 e 120 g.
Richester comercializa as versões baunilha, chocolate e Escureto (sabor diferenciado), 9 SKUs e embalagens de 40, 60 e 80 g.
Cada segmento de biscoitos atende um público de acordo com o tamanho de seu bolso e suas preferências. Porém a M. Dias Branco lembra que é preciso avaliar bem a participação real e potencial de cada sub-categoria, produto e marca, para não superlotar a gôndola de produtos de baixo giro ou que proporcionam margem limitada.
Para desenvolver a categoria e conquistar melhores margens é preciso bom espaço e visibilidade aos produtos de maior valor agregado. E o planograma é o recurso valioso para uma estratégia mais bem sucedida.
Na edição da revista SA Varejo, que em breve estará em suas mão, você verá os planogramas que a M. DIAS BRANCO propõe para garantir melhores resultados.
Notícias relacionadas
Superviza Atacadista chega no Paraná com loja em Pato Branco

Piraquê acelera crescimento e amplia presença nos lares brasileiros

Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidores
