SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pesquisa aponta cargos com maior escassez de profissionais nos supermercados

20/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

M. Dias Branco Piraquê Leite Maltado Biscoitos Doces Biscoitos Recheados

Biscoitos doces respondem por 45% das vendas da categoria, com destaque para os recheados

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por M. Dias Branco

EM 07/11/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Os biscoitos doces representam 45% das vendas de uma categoria com faturamento anual superior a R$ 12 bilhões, e as opções recheadas formam o maior segmento de biscoitos doces no país. Os dados são da Nielsen Retail Painel (Jan-Jun). 

É um mercado gigantesco, que recentemente recebeu novidades da Piraquê, marca carioca conhecida pela originalidade de suas receitas. O portfólio da icônica linha Leite Maltado ganhou opções recheadas que chegam para agregar valor à categoria.

O Maltado Black Recheado (foto no início), traz alta diferenciação com muito sabor, marcando a estreia da marca nesse tipo de biscoito, que é o 3º mais consumido em todo o mundo.

Com posicionamento premium e baixo desembolso individual, a linha Leite Maltado Recheado com com três sabores – chocolate maltado; chocolate com avelã e doce de leite – comercializados em práticas embalagens flowpack de 85g, cuja identidade visual foi reformulada para se destacar ainda mais no PDV e garantir alto apetite appeal, estimulando a compra por impulso.

Além de garantir a presença desses produtos no mix das suas lojas, é recomendado trabalhar com materiais de PDV para aumentar a visibilidade. Afinal, 44% dos consumidores não planejam a compra e 85% das compras não planejadas acontecem justamente em razão da visibilidade, conforme levantamento da MC15 Shopper Marketing.

COMPARTILHAR
TAGS:M. Dias Branco, Piraquê, Leite Maltado, Biscoitos Doces, Biscoitos Recheados
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

chocolatescategoria de doces

Categoria de chocolates permanece em ascensão, mas ainda há oportunidades não exploradas

Mateus AlencarGente

Mateus Alencar assume a vice-presidência comercial da M. Dias Branco

Superviza chega ao Paraná com loja moderna e impacto econômicoSuperviza Atacadista

Superviza Atacadista chega no Paraná com loja em Pato Branco

Piraquê acelera crescimento e amplia presença nos lares brasileirosPiraquê

Piraquê acelera crescimento e amplia presença nos lares brasileiros

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados