ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Biscoitos doces respondem por 45% das vendas da categoria, com destaque para os recheados
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por M. Dias Branco
EM 07/11/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Os biscoitos doces representam 45% das vendas de uma categoria com faturamento anual superior a R$ 12 bilhões, e as opções recheadas formam o maior segmento de biscoitos doces no país. Os dados são da Nielsen Retail Painel (Jan-Jun).
É um mercado gigantesco, que recentemente recebeu novidades da Piraquê, marca carioca conhecida pela originalidade de suas receitas. O portfólio da icônica linha Leite Maltado ganhou opções recheadas que chegam para agregar valor à categoria.
O Maltado Black Recheado (foto no início), traz alta diferenciação com muito sabor, marcando a estreia da marca nesse tipo de biscoito, que é o 3º mais consumido em todo o mundo.
Com posicionamento premium e baixo desembolso individual, a linha Leite Maltado Recheado com com três sabores – chocolate maltado; chocolate com avelã e doce de leite – comercializados em práticas embalagens flowpack de 85g, cuja identidade visual foi reformulada para se destacar ainda mais no PDV e garantir alto apetite appeal, estimulando a compra por impulso.
Além de garantir a presença desses produtos no mix das suas lojas, é recomendado trabalhar com materiais de PDV para aumentar a visibilidade. Afinal, 44% dos consumidores não planejam a compra e 85% das compras não planejadas acontecem justamente em razão da visibilidade, conforme levantamento da MC15 Shopper Marketing.
Notícias relacionadas
Superviza Atacadista chega no Paraná com loja em Pato Branco

Piraquê acelera crescimento e amplia presença nos lares brasileiros

Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidores
