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19/05/2025
Bem Brasil conquista 1º lugar no Prêmio NPS Opinion Box e vence também o Prêmio MESC. Ambos são indicadores importantes da experiência do cliente
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Bem Brasil
EM 21/08/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Líder nacional no mercado de batatas pré-fritas congeladas, a Bem Brasil venceu a premiação NPS Benchmarking by Opinion Box na categoria de Alimentos: carnes, frios e congelados.
No levantamento, 501 marcas de 43 segmentos receberam 401 mil avaliações no Painel de Consumidores do Opinion Box, que reflete o perfil de consumidores conectados em todo o Brasil.
Como condição para avaliar uma marca, o entrevistado precisa ter consumido seus produtos ou serviços pelo menos uma vez nos últimos 12 meses. Portanto, as opiniões são apenas de clientes recentes de cada marca.
A metodologia de pesquisa utilizada é o NPS (Net Promoter Score), uma métrica de lealdade capaz de prever os impactos positivos ou negativos que a experiência do cliente pode gerar no negócio de cada marca.
Na prática, o NPS é um indicador que determina a lealdade do cliente, o quanto ele defende a marca, se é fã do produto e se a sua experiência de consumo é memorável.
Bem Brasil é a primeira marca do segmento de batatas congeladas a ficar em primeiro lugar!
Especialista em Comportamento do Consumidor, o MESC, um Instituto de Pesquisa brasileiro fundado em 2010, acaba de anunciar os resultados da 8a edição de seu Prêmio, que reconhece as melhores empresas em satisfação do cliente.
E na categoria de Batatas Congeladas, quem levou o Prêmio MESC 2023 foi a Bem Brasil!
Trata-se de mais uma premiação muito relevante, pois reflete diretamente a opinião dos próprios clientes das marcas. Eles respondem a uma pesquisa auditada em que são avaliadas 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente. A festa de premiação ocorre em 12/9, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, com ampla cobertura da mídia.
"O propósito que guia a Bem Brasil é alimentar bons momentos. Por isso, o nosso time de CX estrutura toda a jornada do cliente, do pré ao pós-venda, para compreender como acontece a interação do consumidor com a marca. Esse trabalho reflete o esforço da Bem Brasil em fortalecer as experiências positivas para todos que consomem nossos produtos e serviços”, destaca Flávia Naves, responsável de marketing, experiência do cliente e trade da Bem Brasil.
As conquistas reforçam a certeza de que o portfólio da Bem Brasil não pode faltar no mix das redes varejistas e dos atacarejos!
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