SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Qual é o principal nome do trade em 2025? Você decide!

18/11/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Bem Brasil Opinion Box Experiência do Cliente Benchmarking NPS

Bem Brasil conquista 1º lugar no Prêmio NPS Opinion Box e vence também o Prêmio MESC. Ambos são indicadores importantes da experiência do cliente

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Bem Brasil

EM 21/08/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Líder nacional no mercado de batatas pré-fritas congeladas, a Bem Brasil venceu a premiação NPS Benchmarking by Opinion Box na categoria de Alimentos: carnes, frios e congelados. 

No levantamento, 501 marcas de 43 segmentos receberam 401 mil avaliações no Painel de Consumidores do Opinion Box, que reflete o perfil de consumidores conectados em todo o Brasil. 

Como condição para avaliar uma marca, o entrevistado precisa ter consumido seus produtos ou serviços pelo menos uma vez nos últimos 12 meses. Portanto, as opiniões são apenas de clientes recentes de cada marca.

A metodologia de pesquisa utilizada é o NPS (Net Promoter Score), uma métrica de lealdade capaz de prever os impactos positivos ou negativos que a experiência do cliente pode gerar no negócio de cada marca.

Na prática, o NPS é um indicador que determina a lealdade do cliente, o quanto ele defende a marca, se é fã do produto e se a sua experiência de consumo é memorável. 

Bem Brasil é a primeira marca do segmento de batatas congeladas a ficar em primeiro lugar!

 

Especialista em Comportamento do Consumidor, o MESC, um Instituto de Pesquisa brasileiro fundado em 2010, acaba de anunciar os resultados da 8a edição de seu Prêmio, que reconhece as melhores empresas em satisfação do cliente.

E na categoria de Batatas Congeladas, quem levou o Prêmio MESC 2023 foi a Bem Brasil!

Trata-se de mais uma premiação muito relevante, pois reflete diretamente a opinião dos próprios clientes das marcas. Eles respondem a uma pesquisa auditada em que são avaliadas 22 dimensões comportamentais da experiência do cliente. A festa de premiação ocorre em 12/9, no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, com ampla cobertura da mídia.

"O propósito que guia a Bem Brasil é alimentar bons momentos. Por isso, o nosso time de CX estrutura toda a jornada do cliente, do pré ao pós-venda, para compreender como acontece a interação do consumidor com a marca. Esse trabalho reflete o esforço da Bem Brasil em fortalecer as experiências positivas para todos que consomem nossos produtos e serviços”, destaca Flávia Naves, responsável de marketing, experiência do cliente e trade da Bem Brasil.

As conquistas reforçam a certeza de que o portfólio da Bem Brasil não pode faltar no mix das redes varejistas e dos atacarejos!

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Bem Brasil, Opinion Box, Experiência do Cliente, Benchmarking, NPS
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Sam's Club - Fachada - JabaquaraEstratégia

Sam’s Club se reinventa no Brasil com conceito de atacarejo dentro da sua própria proposta de valor

caféConsumo

Mercado de cafés registra alta de 26% nas promoções e avanço das cápsulas às vésperas da Black Friday

Tendências em experiência do cliente para 2026Consumidor

50% das pessoas cortam gastos após uma má experiência: e 30% não te contam isso!

Crédito caixaInovação

Pequeno varejo aposta em fidelização e crédito para enfrentar concorrência

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados