Barbosa Supermercados terá 45 lojas até 2025

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Rede inaugurou sua 32º unidade no 1º semestre e, até o final do ano há previsão de mais um novo supermercado

Foto: Divulgação

A rede Barbosa Supermercados anuncia uma nova fase de expansão, cujo objetivo é chegar a 45 lojas até 2025. Essa fase, além de contar com um novo time de diretoria e gestores, envolve a estruturação da logística nos setores, que acompanha a assertividade na escolha do mix de vendas, estabelecendo uma precificação de produtos inteligentes que terá reflexo no bolso do consumidor.

“O Barbosa Supermercados segue em constante evolução nas estratégias de marketing e inteligência de mercado, sempre alinhando as negociações comerciais com uma gestão especializada para oferecer a melhor experiência de consumo”, afirma o presidente da rede, Nelson Barbosa, acrescentando que a rede também vem investindo nas vendas online.

No primeiro semestre do ano, a rede inaugurou sua 32ª unidade no Jardim Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, além da reformulação das unidades de Osasco e Jandira. Até o fim do ano o a rede inaugura uma nova loja na Grande São Paulo.

As novas unidades seguem um novo conceito de arquitetura que privilegia a história de cada bairro ou região em que a loja está localizada, além de contar com ferramentas funcionais para garantir ainda mais conforto e comodidade aos clientes, como opção de compras on-line e drive-thru para a retirada de compras no carro, além do  serviço de Self-Checkouts, sistema de autoatendimento para quem deseja efetuar compras de menor volume de forma rápida e prática, onde o próprio consumidor é responsável por processar suas compras e efetuar o pagamento sem auxílio dos operadores de caixa.

A rede Barbosa tem como prioridade continuar guiando estudos de expansão de novos negócios para colocar em prática nas unidades, fazendo com que o cliente tenha acesso a todos os valores da marca desde o primeiro contato com a loja. “Trazer inovações e melhores negociações já é algo padrão das tarefas do nosso dia a dia. Traçar estratégias estabelecidas com a equipe é essencial para a nova fase da empresa”, afirma o executivo.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                            LinkedIn                           ,                           Instagram                           e                           Facebook                           !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade