SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Barbosa Supermercados expansão logística mix

Barbosa Supermercados terá 45 lojas até 2025

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/06/2021

Foto: Divulgação

A rede Barbosa Supermercados anuncia uma nova fase de expansão, cujo objetivo é chegar a 45 lojas até 2025. Essa fase, além de contar com um novo time de diretoria e gestores, envolve a estruturação da logística nos setores, que acompanha a assertividade na escolha do mix de vendas, estabelecendo uma precificação de produtos inteligentes que terá reflexo no bolso do consumidor.

“O Barbosa Supermercados segue em constante evolução nas estratégias de marketing e inteligência de mercado, sempre alinhando as negociações comerciais com uma gestão especializada para oferecer a melhor experiência de consumo”, afirma o presidente da rede, Nelson Barbosa, acrescentando que a rede também vem investindo nas vendas online.

No primeiro semestre do ano, a rede inaugurou sua 32ª unidade no Jardim Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, além da reformulação das unidades de Osasco e Jandira. Até o fim do ano o a rede inaugura uma nova loja na Grande São Paulo.

As novas unidades seguem um novo conceito de arquitetura que privilegia a história de cada bairro ou região em que a loja está localizada, além de contar com ferramentas funcionais para garantir ainda mais conforto e comodidade aos clientes, como opção de compras on-line e drive-thru para a retirada de compras no carro, além do  serviço de Self-Checkouts, sistema de autoatendimento para quem deseja efetuar compras de menor volume de forma rápida e prática, onde o próprio consumidor é responsável por processar suas compras e efetuar o pagamento sem auxílio dos operadores de caixa.

A rede Barbosa tem como prioridade continuar guiando estudos de expansão de novos negócios para colocar em prática nas unidades, fazendo com que o cliente tenha acesso a todos os valores da marca desde o primeiro contato com a loja. “Trazer inovações e melhores negociações já é algo padrão das tarefas do nosso dia a dia. Traçar estratégias estabelecidas com a equipe é essencial para a nova fase da empresa”, afirma o executivo.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                            LinkedIn                           ,                           Instagram                           e                           Facebook                           !

COMPARTILHAR
TAGS:Barbosa Supermercados, expansão, logística, mix
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

ABC PlusExpansão

Grupo ABC inaugura sua primeira loja do segmento premium

Max Atacadista - Grupo MuffatoExpansão

Grupo Muffato investe R$ 50 milhões e chega a nova cidade com atacarejo

Supermercados MundialGestão de Pessoas

Supermercados Mundial capacitou funcionárias grávidas com suporte integral

Delta SupermercadosInauguração

Delta Supermercados investe R$ 115 milhões em expansão

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados