Barbosa Supermercados abre 34ª loja com grande aceitação do público

Avaliação:

(4 Avaliações)

Alessandra Morita -

SA+ Ecossistema de Varejo visitou a nova unidade e conversou com a empresa sobre a sua proposta de atendimento


Foto: Divulgação

A varejista paulista Barbosa Supermercados inaugurou na sexta-feira (04/08) sua segunda unidade neste ano, desta vez no bairro Planalto, na cidade de São Bernardo do Campo, região metropolitana de São Paulo. Entre o dia em que abriu suas portas e o sábado no início da noite – duas ocasiões em que a SA+ Ecossistema de Varejo esteve na filial – o cenário era de corredores e carrinhos cheios, indicando que a clientela do entorno da loja se identificou com a proposta da rede: o de ser o “Supermercado da Família”. 

A 34ª unidade da empresa funciona 24 horas e teve o projeto de design encabeçado pela vice-presidente e designer, Andreia Barbosa. Ao lado de Nelson Barbosa, presidente da companhia, e do executivo Juliano Eckhardt, ela esteve presente à cerimônia de inauguração, recebendo clientes e fornecedores. À SA+ Ecossistema de Varejo, Andreia explicou que a filial, a exemplo das demais da varejista, foi projetada para oferecer ao consumidor a sensação de aconchego. 

Em termos de sortimento, a loja se destaca por atender os mais diversos momentos de consumo. Há, por exemplo, uma rotisseria bastante interessante e com opções variadas; no açougue, as alternativas para o cliente também são grandes e se complementam com a presença de um projeto de loja dentro da loja em parceria com a Swift, da JBS; uma área de sushis ao lado da peixaria também contribui para diferenciar a loja na região – entre outras opções e comodidades oferecidas na filial.

Conheça mais sobre a unidade de São Bernardo do Campo na conversa que tivemos com Andreia Barbosa no dia da inauguração: 

Diferenciais
“Um dos nossos grandes diferenciais é o atendimento, o acolhimento e o encantamento do cliente. Procuramos sempre estar ao lado do consumidor e à disposição para o que ele precisar.” 

Sortimento
“Na loja, o cliente vai conseguir abastecer toda a sua cesta e muito mais. Ttemos produtos importados, frutas e bebidas diferenciadas, diversos rótulos de vinhos e de destilados, além de importados em geral. Se houver algum produto que não encontrar, basta o consumidor procurar nossa equipe, pois fazemos questão de inserir no nosso portfólio de produtos.”

Proposta e design
“O Barbosa é o Supermercado da Família. Alinhado a isso, o design procura oferecer uma sensação de aconchego ao cliente. Queremos que ele se sinta como se estivesse em sua casa. Por isso, oferecemos um local agradável, gostoso de vir, com muita variedade, muita qualidade e preço, que também é importante.”

Loja 24 horas
“É uma comodidade para o consumidor. Eu, por exemplo, normalmente trabalho o dia inteiro; à noite, chego em casa, consigo dar um jeito nas coisas, organizar o jantar e, sobrando um tempinho, posso correr ao supermercado e fazer uma compra. O mesmo serve quem está chegando do trabalho. Temos outras unidades 24 horas e elas acabam proporcionando maior qualidade para o cliente, que pode ir à loja de noite ou até de madrugada.” 

Número de lojas
“Com esta loja de São Bernardo do Campo, chegamos a 34 unidades. Vamos para a 35ª com a inauguração de mais uma filial, em Guarulhos, ainda neste ano.”  

Confira a seguir algumas imagens da nova filial do Barbosa:


 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn,     Instagram    e     Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade