SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

22/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Barbosa Nestlé

Barbosa lança campanha com Nestlé e aumenta o sell-out

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/02/2024


Foto: Divulgação  

Recentemente, a Nestlé lançou a campanha “Viajar faz bem” e em parceria com o Barbosa Supermercados foram criadas algumas ações para alavancar as vendas e a participação dos clientes. 

Dentre elas, um ônibus foi personalizado com elementos do varejista e da indústria. Esse transporte irá circular até o final do mês entre a capital e interior de São Paulo e suas únicas paradas serão em lojas do Barbosa, ampliando ainda mais a comunicação da campanha.

A loja de São Bernardo (SP) também está completamente decorada com diversos cartazes que que chamam a atenção do consumidor, aviões pendurados pelo teto e até impressões no chão. 

Thales Marinho, coordenador de trade marketing da Nestlé, comemora a parceria. “Estamos em sinergia total entre as áreas de venda, trade e merchandising, além de todo o plano de visibilidade a on e off” 

Para promover as compras alguns dos brindes disponíveis são, porta cereais a cada R$ 20 de compra de cerais da marca; um bowl na compra de dois leites Ninho; e uma tag para malas ou uma capa de passaporte nas compras acima de R$ 40, além de poder participar de sorteios de viagens e prêmios instantâneas.

André Oliveira, líder de merchandising da empresa também conta sobre algumas das ativações na loja como a degustação de biscoitos. “Nosso foco é alavancar as vendas, dar visibilidade para os produtos e mostrar que juntos somos mais fortes”.

Pedro Claudino, executivo de vendas, também comemora a parceria e ressalta o sucesso da campanha. “Estamos vendo na prática o sell-out acontecer”.

COMPARTILHAR
TAGS:Barbosa, Nestlé
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pesquisa revela hábitos na compra de panetonesPanetone

Pesquisa revela hábitos na compra de panetones

OXXO-FINI (1)Trade Marketing

Grupo Nós dá continuidade a estratégia de lojas emblemáticas

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava com a presença de Geraldo AlckminNestlé

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava

BarbosaInauguração

Barbosa abre supermercado conceito no interior de São Paulo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados