ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Barbosa lança campanha com Nestlé e aumenta o sell-out
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/02/2024
Foto: Divulgação
Recentemente, a Nestlé lançou a campanha “Viajar faz bem” e em parceria com o Barbosa Supermercados foram criadas algumas ações para alavancar as vendas e a participação dos clientes.
Dentre elas, um ônibus foi personalizado com elementos do varejista e da indústria. Esse transporte irá circular até o final do mês entre a capital e interior de São Paulo e suas únicas paradas serão em lojas do Barbosa, ampliando ainda mais a comunicação da campanha.
A loja de São Bernardo (SP) também está completamente decorada com diversos cartazes que que chamam a atenção do consumidor, aviões pendurados pelo teto e até impressões no chão.
Thales Marinho, coordenador de trade marketing da Nestlé, comemora a parceria. “Estamos em sinergia total entre as áreas de venda, trade e merchandising, além de todo o plano de visibilidade a on e off”
Para promover as compras alguns dos brindes disponíveis são, porta cereais a cada R$ 20 de compra de cerais da marca; um bowl na compra de dois leites Ninho; e uma tag para malas ou uma capa de passaporte nas compras acima de R$ 40, além de poder participar de sorteios de viagens e prêmios instantâneas.
André Oliveira, líder de merchandising da empresa também conta sobre algumas das ativações na loja como a degustação de biscoitos. “Nosso foco é alavancar as vendas, dar visibilidade para os produtos e mostrar que juntos somos mais fortes”.
Pedro Claudino, executivo de vendas, também comemora a parceria e ressalta o sucesso da campanha. “Estamos vendo na prática o sell-out acontecer”.
Notícias relacionadas

Pesquisa revela hábitos na compra de panetones

Grupo Nós dá continuidade a estratégia de lojas emblemáticas

Nestlé inaugura nova linha de KitKat em Caçapava
