SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Senff Banco Senff Vendas Tíquete Médio Consumo Cartão Private Label

Banco Senff te ajuda a vender mais em 2022. Saiba como

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Senff

EM 22/12/2021

Foto: iStock

Apesar do consumo desaquecido no país, há um grande grupo de clientes que vem elevando seus gastos nos supermercados. São os usuários dos cartões de marca própria administrados pelo Banco Senff. Pessoas de diferentes perfis com algo em comum na hora de fazer compras: um tíquete médio sempre superior ao de outros consumidores.

Neste novo ano você pode fazer como milhares de varejistas de todo o Brasil que têm o Banco Senff ao seu lado para oferecer crédito com a marca da própria rede e sem risco de inadimplência. Para os consumidores, a adesão é simples e rápida, com o crédito aprovado em minutos, a impressão do cartão feita instantaneamente e a possibilidade de pagar as compras em até 40 dias. 

Um benefício adicional para os varejistas parceiros do Banco Senff é o sistema de CRM, que permite entender os hábitos de compra dos clientes cadastrados e realizar ações assertivas para elevar gastos, frequência de compra e até trazer de volta quem não está comprando na sua loja. Em um momento em que a economia segue instável, o melhor caminho para crescer é conquistando o share of wallet do público, o que significa agir para estimular mais pessoas a comprar na sua loja e não nos concorrentes. As equipes e os serviços da Senff podem ajudá-lo nessa fidelização dos consumidores.

Principalmente porque a empresa atua também como banco múltiplo, o único com uma história que começou dentro do setor varejista – em seus 130 anos, a companhia nasceu como armazém de secos e molhados e já operou a rede de supermercados Parati, vendida em 2000 ao GPA. Capital de giro, investimentos, PIX, conta-corrente digital, financiamentos e linhas de crédito estão à disposição das redes do setor. 

Clique aqui e saiba mais detalhes sobre os serviços e a forma como podem ajudar o seu supermercado!   

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Senff, Banco Senff, Vendas, Tíquete Médio, Consumo, Cartão Private Label
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockPesquisa

Supermercados devem ter avanço de quase 2% nas vendas entre fevereiro e abril

Consumidor em frente gôndola de refrigerados em supermercadoExperiência do Cliente

Pesquisa aponta: estamos na era de como você vende e não de o que você vende

Consumo de ovo classe D e EClasses D e E

O crescimento do consumo das classes D e E nos supermercados

Natural da TerraVarejo Alimentar

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados