Atacadão inaugura segunda unidade em Piracicaba, no interior de São Paulo

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

A nova loja, onde antes funcionava o Maxxi, faz parte de um plano de expansão após a integração do Grupo BIG

Foto: Divulgação

O Atacadão segue expandido sua atuação no interior paulista e inaugura sua segunda unidade em Piracicaba, no interior de São Paulo. A nova loja, onde antes funcionava o Maxxi, faz parte de um plano de expansão da companhia após a integração do Grupo BIG. A unidade possui uma área de vendas com 4.745 m² e 22 checkouts.

Cada unidade convertida trás uma série de soluções financeiras do Grupo Carrefour, como o Cartão Atacadão, o pagamento via Pix e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão. Também terão novos serviços, como Wi-Fi, balanças nos checkouts das unidades e o dobro do mix de produtos, somando 9.000 itens.

“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos, contribuindo, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos locais onde chegamos e ajudando o microempreendedorismo do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

O plano de expansão prevê a conversão de 124 lojas das 374 unidades adquiridas. Deste total, 70 serão migradas para o formato Atacadão (38 lojas do Maxxi, 28 do Big e 4 do TodoDia ou Bom Preço).

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn     ,     Instagram           Facebook

Veja mais sobre: Atacadão

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade