Atacadão inaugura empreendimento na Bahia

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Marco Oliveira, CEO da rede de atacarejo, afirma que o plano é abrir até mais 12 lojas por todo o Brasil


Foto: Divulgação

Ontem (10/01) foi inaugurada a mais nova unidade do Atacadão , bandeira de atacarejo do Grupo Carrefour, em Salvador, na Bahia. A loja possui 2.200 m² de área de vendas e diversos itens distribuídos entre as seções de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, hortifrúti, padaria, açougue, frios e muito mais. 

Assim, atualmente o estado conta com 32 unidades, sendo 12 na capital e outros três empreendimentos em Feira de Santana, Pirajá e Vitória da Conquista. 

Marco Oliveira, CEO do Atacadão, afirma que a Bahia é uma praça importante para empresa e que a cada dia estão mais atentos para suprir as demandas da população contando com a parceria de fornecedores de 35 municípios do estado.

“Continuamos firmes no nosso plano de expansão e queremos abrir entre 10 e 12 lojas no Brasil. Estamos presentes em todos os estados e Distrito Federal, com o propósito de oferecer produtos de qualidade a preços justos, que contribuem para o avanço socioeconômico local, a geração de empregos e o apoio aos negócios de pequenos e microempreendedores”, reforça Oliveira. 

Os planos de expansão vão de acordo com o anunciado pelo Grupo no último resultado trimestral divulgado no segundo semestre de 2023, que divulgou, entre outras coisas, a centralização do foco da empresa nas lojas desse formato, em conjunto a bandeira do Sam's Club .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn Instagram  Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade