SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Atacadão checkouts hortifruti laticínios

Atacadão dá continuidade ao seu plano de expansão e inaugura primeira loja do ano

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/01/2023

Foto: Divulgação

Dando continuidade ao seu plano de expansão, o Atacadão inaugurou sua primeira unidade do ano em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. Essa é a 309ª loja da rede. No ano passadora foram inauguradas 58 unidades.

[noticiasRelacionadas]

A loja conta com uma área de vendas de 4.400m², 24 checkouts, 326 vagas de estacionamento e possui um quadro de 550 colaboradores diretos e indiretos. A rede também disponibiliza uma ampla variedade de produtos e marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifruti, os clientes encontram uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

“O ano de 2022 foi marcante para o Atacadão, além de celebrarmos os 60 anos da rede, conseguimos converter 38 lojas após a aquisição do Grupo BIG, e abrimos organicamente 20 novas unidades. Estamos iniciando 2023 com a chegada da marca na região de São Caetano do Sul, mais uma loja no estado de São Paulo. Ao longo do ano, vamos seguir convertendo e inaugurando unidades, além de expandir nossos negócios internacionalmente, apresentando o nosso formato de cash & carry na França”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,    Instagram     e     Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Atacadão, checkouts, hortifruti, laticínios
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AtacadãoResultados 1T25

Atacadão cresce acima do mercado nas vendas em mesmas lojas pelo 5º tri consecutivo

Mix Mateus - FachadaVarejo em contexto

Crescimento de atacarejos é impulsionado pelo Mateus em 2024

AtacadãoExpansão

Carrefour Brasil amplia presença no Norte com Atacadão

Gôndola de ovos da Páscoa do PrezunicGestão e negócios

Páscoa 2025: confira quais são as estratégias de varejistas ao redor do Brasil

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados