Atacadão amplia presença no interior de São Paulo com estreia em Mogi Guaçu

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Nova loja foi convertida e faz parte do plano de expansão da rede após a integração do Grupo BIG

Foto: Divulgação

O Atacadão amplia presença no interior de São Paulo e abre sua primeira loja em Mogi Guaçu. A nova unidade, que antes funcionava como Maxxi, faz parte de um plano de expansão do Atacadão após a integração do Grupo BIG. A loja possui uma área de vendas com 4.372 m² e 24 checkouts.

“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos, contribuindo, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos locais aonde chegamos e ajudando o microempreendedorismo do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Cada unidade convertida passa a trazer uma série de soluções financeiras do Grupo Carrefour Brasil, como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão. Também terão novos serviços, como Wi-Fi, balanças nos checkouts das unidades, facilitando a compra de produtos a granel, o dobro no mix de produtos, passando de 4.500 opções aos consumidores para 9.000, além de geração de empregos, com a unidade chegando a 149 funcionários.

O plano de expansão prevê a conversão de 124 lojas das 374 unidades adquiridas. Deste total, 70 serão migradas para o formato Atacadão (38 lojas do Maxxi, 28 do BIG e 4 do TodoDia ou Bom Preço).

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  ,   Instagram     Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade