SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Hindiana firma acordo para possível aquisição de controle da Neogrid

26/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Assinatura online Varejo internacional

Assinatura online para supermercados é uma boa estratégia?

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/03/2021

A The Giant Company (EUA) acaba de lançar o Choice Pass, um plano de assinatura anual que oferece entrega e retirada gratuitas e ilimitadas por menos de US $ 100. Ou seja, o cliente pode fazer quantos pedidos de entrega quiser e ele só vai pagar esse valor no ano.

O plano anual Choice Pass oferece aos assinantes uma economia de US $ 21 e se paga com duas entregas por mês ou uma coleta por semana, de acordo com a Giant que opera mais de 190 lojas.

Também está disponível uma opção mensal de US $ 12,95 para transações de coleta e entrega gratuitas ilimitadas.

Atualmente, os pedidos individuais têm uma taxa de US $ 2,95 e uma compra mínima de US $ 30 para retirada e uma taxa de US $ 7,95 e uma transação mínima de US $ 60 para entrega.

Segundo a varejista, o avanço crescente de suas vendas online foi o que estimulou a iniciativa. E o objetivo é garantir uma experiência diferenciada e que retenha o público.

No Brasil, o serviço por assinatura cresce. Mas a pergunta é se para supermercados daria certo? Alguém conhece alguma rede por aqui que ofereça?

COMPARTILHAR
TAGS:Assinatura online, Varejo internacional
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

NRFTrade Marketing

Últimas vagas! Não perca a oportunidade de participar da Missão NRF 2026 com curadoria exclusiva para o varejo alimentar

Adobe Stock - Colaboradora com IpadEducação

Inédito: 1ª pós-graduação do Brasil em Gestão do Varejo Alimentar é lançada pela ESPM

FIAMBRERIA CESTTO ZAFFARIPosicionamento

5 supermercados se destacam em pesquisa sobre a força das marcas regionais: o que isso significa para o setor?

Prêmio Top Trade 2025 - Vencedores e finalistas dos cases de sucessoPrêmio Top Trade 2025

Emocionante: Prêmio Top Trade celebra ações e executivos que saíram da tentativa e fizeram o trade acontecer em 2025

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados