ÚLTIMAS NOTÍCIAS
07/05/2025
Assinatura online para supermercados é uma boa estratégia?
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/03/2021
A The Giant Company (EUA) acaba de lançar o Choice Pass, um plano de assinatura anual que oferece entrega e retirada gratuitas e ilimitadas por menos de US $ 100. Ou seja, o cliente pode fazer quantos pedidos de entrega quiser e ele só vai pagar esse valor no ano.
O plano anual Choice Pass oferece aos assinantes uma economia de US $ 21 e se paga com duas entregas por mês ou uma coleta por semana, de acordo com a Giant que opera mais de 190 lojas.
Também está disponível uma opção mensal de US $ 12,95 para transações de coleta e entrega gratuitas ilimitadas.
Atualmente, os pedidos individuais têm uma taxa de US $ 2,95 e uma compra mínima de US $ 30 para retirada e uma taxa de US $ 7,95 e uma transação mínima de US $ 60 para entrega.
Segundo a varejista, o avanço crescente de suas vendas online foi o que estimulou a iniciativa. E o objetivo é garantir uma experiência diferenciada e que retenha o público.
No Brasil, o serviço por assinatura cresce. Mas a pergunta é se para supermercados daria certo? Alguém conhece alguma rede por aqui que ofereça?
Notícias relacionadas

Crescimento de atacarejos é impulsionado pelo Mateus em 2024

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição
