ÚLTIMAS NOTÍCIAS
26/09/2025
Assinatura online para supermercados é uma boa estratégia?
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/03/2021
A The Giant Company (EUA) acaba de lançar o Choice Pass, um plano de assinatura anual que oferece entrega e retirada gratuitas e ilimitadas por menos de US $ 100. Ou seja, o cliente pode fazer quantos pedidos de entrega quiser e ele só vai pagar esse valor no ano.
O plano anual Choice Pass oferece aos assinantes uma economia de US $ 21 e se paga com duas entregas por mês ou uma coleta por semana, de acordo com a Giant que opera mais de 190 lojas.
Também está disponível uma opção mensal de US $ 12,95 para transações de coleta e entrega gratuitas ilimitadas.
Atualmente, os pedidos individuais têm uma taxa de US $ 2,95 e uma compra mínima de US $ 30 para retirada e uma taxa de US $ 7,95 e uma transação mínima de US $ 60 para entrega.
Segundo a varejista, o avanço crescente de suas vendas online foi o que estimulou a iniciativa. E o objetivo é garantir uma experiência diferenciada e que retenha o público.
No Brasil, o serviço por assinatura cresce. Mas a pergunta é se para supermercados daria certo? Alguém conhece alguma rede por aqui que ofereça?
Notícias relacionadas

GPA reforça modelo de proximidade na Baixada Santista com inauguração de nova loja

Varejo Alimentar em Contexto traz análise inédita do setor no 1º semestre de 2025

Efeito Ozempic: usuários do medicamento reduzem compra de alimentos saudáveis e aumentam indulgência
