SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo HEINEKEN e Cerveja Praya celebram conquista mundial do surfista Yago Dora e destacam a plataforma “Meu Momento” para o varejo

25/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Assaí Atacadista se reposiciona como uma marca para todos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/03/2023

O Assaí Atacadista apresenta um novo posicionamento de marca para reforçar para o público a imagem de um espaço democrático e, ao mesmo tempo, econômico. Com o mote “Para Todos, de Sol a Sol”, o atacarejo estreia campanha publicitária em que reforça a origem de seu nome, que é derivado da palavra japonesa Asahi (sol nascente).

O filme desenvolvido pela StarMKT, agência da marca, contou com a produção da Paprika Filmes e plano de mídia da BETC/Havas. A TroianoBranding é responsável pelo desenvolvimento do novo posicionamento. Segundo nota publicada no Meio e Mensagem, o resultado é fruto de pesquisas e entrevistas com cerca de 5 mil pessoas, durante quase dois anos de projeto.

A comunicação da empresa passa a permear três territórios: crescimento, que aborda prosperidade e realização de sonhos; negócios, representando a economia, e inclusão, reforçando o ambiente democrático para todos os públicos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:         LinkedIn        ,         Instagram         e         Facebook 
 
COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Grupo PeruzzoExpansão

Peruzzo terá novo supermercado no estado gaúcho

AssaíNegociação

Assaí protocola pedido para evitar ser responsabilizado por passivos do GPA

The Fresh MarketSazonalidade

Categorias de autocuidado, bem-estar e alimentos frescos são a aposta dos supermercados durante a Primavera

Grupo ZatExpansão

Grupo Zat planeja entrada no RS em 2026

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados