ÚLTIMAS NOTÍCIAS
05/05/2025
Assaí Atacadista se reposiciona como uma marca para todos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 09/03/2023
O Assaí Atacadista apresenta um novo posicionamento de marca para reforçar para o público a imagem de um espaço democrático e, ao mesmo tempo, econômico. Com o mote “Para Todos, de Sol a Sol”, o atacarejo estreia campanha publicitária em que reforça a origem de seu nome, que é derivado da palavra japonesa Asahi (sol nascente).
O filme desenvolvido pela StarMKT, agência da marca, contou com a produção da Paprika Filmes e plano de mídia da BETC/Havas. A TroianoBranding é responsável pelo desenvolvimento do novo posicionamento. Segundo nota publicada no Meio e Mensagem, o resultado é fruto de pesquisas e entrevistas com cerca de 5 mil pessoas, durante quase dois anos de projeto.
A comunicação da empresa passa a permear três territórios: crescimento, que aborda prosperidade e realização de sonhos; negócios, representando a economia, e inclusão, reforçando o ambiente democrático para todos os públicos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Aumento nos preços e alta competitividade muda cenário de ofertas do varejo na Páscoa

Crescimento de atacarejos é impulsionado pelo Mateus em 2024

Com aumento de 18% nas vendas do e-commerce, GPA compartilha estratégias para fortalecer a área
