22/06/2025
Assaí Atacadista se reposiciona como uma marca para todos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 09/03/2023
O Assaí Atacadista apresenta um novo posicionamento de marca para reforçar para o público a imagem de um espaço democrático e, ao mesmo tempo, econômico. Com o mote “Para Todos, de Sol a Sol”, o atacarejo estreia campanha publicitária em que reforça a origem de seu nome, que é derivado da palavra japonesa Asahi (sol nascente).
O filme desenvolvido pela StarMKT, agência da marca, contou com a produção da Paprika Filmes e plano de mídia da BETC/Havas. A TroianoBranding é responsável pelo desenvolvimento do novo posicionamento. Segundo nota publicada no Meio e Mensagem, o resultado é fruto de pesquisas e entrevistas com cerca de 5 mil pessoas, durante quase dois anos de projeto.
A comunicação da empresa passa a permear três territórios: crescimento, que aborda prosperidade e realização de sonhos; negócios, representando a economia, e inclusão, reforçando o ambiente democrático para todos os públicos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Nestlé anuncia aporte bilionário no Brasil pelo segundo ano consecutivo

Redes regionais de médio porte investem em expansão no Paraná

Primeira loja do Grupo Koch será convertida de hipermercado para atacarejo
