ÚLTIMAS NOTÍCIAS
20/04/2025
Após comprar concorrentes, empresa de logística quer dobrar de tamanho
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 27/01/2020
Com 10 anos de atuação no segmento de entrega de cargas, a On Time entra em forte ritmo de expansão. A empresa de logística e transporte, cujo foco principal é o setor de e-commerce, adquiriu recentemente as transportadoras BGS, especializada em logística de pesados, e SOLIS, voltada à transferência de cargas fechadas.
[noticiasRelacionadas]
No ano passado, a On Time realizou cerca de 3 milhões de entregas, em 5.500 municípios, para clientes como Magazine Luiza e Via Varejo, o que rendeu faturamento total da ordem de R$ 100 milhões.
Em crescimento, a empresa de soluções logísticas conta com 15 caminhões próprios, outros 15 alugados e mais 200 veículos terceirizados. Entre os investimentos atuais está a diversificação dos serviços oferecidos, o que inclui entregas para varejistas nos centros de distribuição ou mesmo diretamente nas lojas.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Inovação sustentável: como a PepsiCo lidera a logística verde

Grupo HEINEKEN e Ambipar impulsionam economia circular com expansão do Volte Sempre

Cencosud projeta crescimento e investe USD 610 milhões em 2025
