SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ambev Marketing Liderança Executivo

Ambev terá novo VP de marketing

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/09/2020

Daniel Wakswaser (foto) será o vice-presidente de marketing da Ambev a partir do início de outubro. Ele entra no lugar de Ricardo Dias, que optou por se dedicar a projetos pessoais.

Wakswaser está há 13 anos na gigante cervejeira, tendo chegado à companhia como trainee. Em sua jornada na Ambev, já liderou diferentes áreas de negócios no Brasil, Estados Unidos e na Europa. O executivo estava à frente da divisão Future Bev, cujo foco é o desenvolvimento de estratégia global em outras categorias de bebidas alcoólicas, a exemplo de cidras, destilados, ready-to-drink e as novas bebidas seltzer .

Entre outros trabalhos no Brasil, Daniel Wakswaser foi um dos responsáveis pelo trabalho realizado com a marca Brahma durante a Copa do Mundo de 2014 e liderou o processo de aquisição e integração das cervejarias artesanais Colorado e Wäls.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 ! 

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Ambev, Marketing, Liderança, Executivo
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Adobe StockGeração Z

Veja como as estratégias de trade marketing são impactadas pela Geração Z

Supermercado corredor congelados IA Adobe StockEstratégia

Confira 5 indicadores de trade marketing que podem potencializar a inteligência competitiva do seu negócio

Vendas no varejo alimentar aumentam 1,7% em outubroAções estratégicas

Triple Win: a estratégia que transforma Trade Marketing em resultado real

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados