SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Campanha de Dia do Consumidor da Wine inclui oferta de vinhos por R$ 1

14/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Amazon Whole Foods App Varejo Online Alimentos Frescos

Amazon entregará alimentos do Whole Foods apenas 30 minutos após compra online

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 10/08/2018

Nos EUA, clientes do programa de fidelidade Prime, da Amazon, vão poder comprar online alimentos nos supermercados Whole Foods e retirá-los em uma das lojas apenas 30 minutos depois. Para isso, os pedidos devem ser feitos por meio do aplicativo Prime Now , com valor mínimo de US$ 35. Finalizada a compra, basta se dirigir à loja escolhida, estacionar o carro em um local reservado e aguardar que um funcionário entregue os produtos. A empresa cobrará uma taxa de serviço de US$ 4,99 por pedido.

O sistema será lançado primeiro em Sacramento, na California e em Virginia Beach, no estado da Virginia. Até o final deste ano, a Amazon pretende expandir o serviço para diversas outras cidades norte-americanas. O fortalecimento das vendas online de alimentos frescos é um dos investimentos atuais da Amazon, que há pouco mais de um ano adquiriu a rede de supermercados Whole Foods por US$ 13,7 bilhões.

Assim como acontece no Brasil, muitos consumidores dos EUA ainda relutam em comprar alimentos frescos na internet pela impossibilidade de selecionar pessoalmente cada item. No entanto, a reputação conquistada pelo Whole Foods de comercializar produtos de alta qualidade pode ajudar a Amazon a vencer essa resistência. 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Amazon, Whole Foods, App, Varejo Online, Alimentos Frescos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockPesquisa

Hipermercados e supermercados apresentam queda de 3,9% nas vendas em fevereiro

Grupo Heineken inspira o varejo com ações inclusivas na liderançaLiderança Feminina

Liderança feminina cresce na HEINEKEN: 38% dos cargos ocupados

Loja conceito Natural One_capaVarejo Alimentar

Natural One lança loja conceito no Cash&Carry em parceria com MaxMuffatto

Alexandre Carreteiro_PepsiCoPepsiCo

Alexandre Carreteiro assume comando unificado da PepsiCo Cone Sul

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados