21/10/2025
Adega do GPA integra on e off line
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/01/2019
A seção de vinhos, que já teve papel de destino para a rede Pão de Açúcar, está sendo olhada mais uma vez com atenção pela bandeira. Em muitas lojas, a área ficou enfraquecida em rótulos e preços, mas agora a marca resolveu mudar de estratégia. Lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, o Pão de Açúcar Adega , com um e-commerce exclusivo, que terá entrega em todo o Brasil, mesmo onde não existem unidades físicas.
Ligado no Digital: o site, inspirado nos streamings de música, trará “listas de vinhos” para diversas ocasiões e oferecerá conteúdo para os apaixonados pela bebida
A plataforma contará com um site e uma loja na capital paulista. E o “Viva Vinhos”, programa de assinatura, será integrado à novidade. No e-commerce, a rede oferecerá 1,9 mil rótulos e na loja física, 1,4 mil. Serão marcas de 16 países com valores entre R$ 40 e R$ 8 mil. Na loja física, quatro atendentes orientarão o cliente nas compras. Layout e exposição foram remodelados para facilitar as escolhas. E um espaço especial foi destinado a cursos e eventos especiais.
[galeria_group]nova-aposta-nos-vinhos[/galeria_group]
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

GPA reforça modelo de proximidade na Baixada Santista com inauguração de nova loja

Pão de Açúcar reinaugura lojas com proposta ainda mais premium

GPA anuncia renúncia de dois membros do Conselho Fiscal
