SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cesta básica sobe em 17 capitais em 2024

12/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Pão de Açúcar Vinhos Programa de assinatura e-commerce Adega Seção de vinhos

Adega do GPA integra on e off line

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/01/2019

A seção de vinhos, que já teve papel de destino para a rede Pão de Açúcar, está sendo olhada mais uma vez com atenção pela bandeira. Em muitas lojas, a área ficou enfraquecida em rótulos e preços, mas agora a marca resolveu mudar de estratégia. Lançou uma plataforma totalmente especializada em vinhos, o Pão de Açúcar Adega , com um e-commerce exclusivo, que terá entrega em todo o Brasil, mesmo onde não existem unidades físicas.

Ligado no Digital: o site, inspirado nos streamings de música, trará “listas de vinhos” para diversas ocasiões e oferecerá conteúdo para os apaixonados pela bebida

A plataforma contará com um site e uma loja na capital paulista. E o “Viva Vinhos”, programa de assinatura, será integrado à novidade. No e-commerce, a rede oferecerá 1,9 mil rótulos e na loja física, 1,4 mil. Serão marcas de 16 países com valores entre R$ 40 e R$ 8 mil. Na loja física, quatro atendentes orientarão o cliente nas compras. Layout e exposição foram remodelados para facilitar as escolhas. E um espaço especial foi destinado a cursos e eventos especiais.

[galeria_group]nova-aposta-nos-vinhos[/galeria_group]

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Pão de Açúcar, Vinhos, Programa de assinatura, e-commerce, Adega, Seção de vinhos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPAExpansão

GPA leva bandeira tradicional a uma nova região

St Marche e GBarbosa inovam seus programas de fidelidadeEstratégias

St Marche e GBarbosa inovam seus programas de fidelidade

Grupo São Vicente investe R$ 160 milhões em expansão e reformasExpansão Grupo São Vicente

Grupo São Vicente investe R$ 160 milhões em expansão e reformas

GPA leva o Pão de Açúcar Fresh para Santo AndréInauguração

GPA leva o Pão de Açúcar Fresh para uma nova cidade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados