SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gomes da Costa é a mais lembrada pelos supermercadistas de todo o Brasil nas categorias de atum e sardinha em conserva

25/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Açúcar Açúcar de Maçã Adoçante Alimentação Saudável

Açúcar de maçã chega ao mercado com metade das calorias

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 30/10/2018

Especializada na produção de alimentos saudáveis, livres de glúten, lactose e conservantes, a empresa Pipoca de Colher lançou o açúcar feito de maçã, com menos da metade das calorias do produto tradicional.

[noticiasRelacionadas]

Comercializado com a marca Adoçã , é elaborado a partir de maçãs desidratadas e mais nada. O gosto, de acordo com a fabricante, é o mesmo do açúcar branço, e deve ser usado na mesma quantidade. Além da grande redução calórica, o produto 100% natural é rico em fibras e seguro para consumo dos diabéticos. 

A novidade está à venda principalmente em lojas especializadas em produtos naturais e em supermercados que atendem as classes A e B. Um empecilho para a popularização do produto pode ser o preço mais alto em comparação com o açúcar tradicional. A embalagem de 300 g é vendida ao consumidor por cerca de R$ 40. Isso acontece porque o custo de produção e manutenção dos pomares de maçã chega a ser 10 vezes mais elevado do que no caso da cana-de-açúcar. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Açúcar, Açúcar de Maçã, Adoçante, Alimentação Saudável
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste anoExpansão

GPA aposta no formato de proximidade e planeja mais 20 inaugurações neste ano

projeto papapáAlimentação

Papapá e Alô Bebê criam experiência no PDV com foco em vínculo emocional

Espaço mais equilíbrio - Pão de AçúcarGestão e negócios

Pão de Açúcar: market share da seção de saudáveis é 3x maior

Loja Pão de Açúcar Hípica_CampinasSupermercado Premium

Pão de Açúcar inaugura nova loja com foco em experiência e serviço

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados